+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Holiday Inn Parque Anhembi abre vendas físicas para a Feijoada do Salgueiro

janeiro 12, 2018 Carnaval SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Parque Anhembi inicia hoje (12) a venda física de ingressos para a 1ª Feijoada do Salgueiro com o Holiday Inn, que será realizada no próximo dia 21 de janeiro. O evento é uma parceria entre o hotel e a escola de samba carioca e terá também a participação das baterias das escolas de samba Mocidade Alegre, X-9 Paulistana e Dragões da Real, vice-campeã do carnaval 2017. Outra atração do evento é o Grupo Segunda Sem Lei. 

Os ingressos já estavam sendo comercializados no www.compreingressos.com e agora poderão ser adquiridos também nas dependências do Holiday Inn Parque Anhembi. O valor é de R$90,00 e está incluso a feijoada. Bebidas serão vendidas à parte.

A programação do evento que promete ser um esquenta para o carnaval 2018 na capital paulista terá samba, Carnaval e feijoada. O prato típico brasileiro ficará a cargo do Restaurante Camauê, comandado pelo chef Luiz Barbosa, e seus segredos gastronômicos que fazem de sua feijoada já um sucesso na cidade de São Paulo.

Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn ressalta que o hotel sempre atendeu a toda a demanda dos foliões que prestigiam os desfiles no Anhembi. “Nós respiramos esse universo do samba durante meses para nos prepararmos para receber nossos hóspedes. Desta vez, pensamos em estar mais próximos ainda da festa e receber o Salgueiro na realização deste evento, com as demais agremiações paulistanas que tanto respeitamos, nos deixa muito satisfeitos”.

Anfitriã da feijoada, a presidente executiva do Salgueiro, Regina Celi, comemora a parceria. “Poder contar com o apoio e a estrutura do Holiday Inn foi essencial para a realização dessa integração entre o samba carioca e o paulista. Será, com certeza, um marco às vésperas do maior espetáculo da Terra, o nosso carnaval”.

 

Serviço:           

1ª Feijoada do Salgueiro com Holiday Inn Parque Anhembi

Data- 21/01/2018

Horário- A partir das 12h

Local- Rua Professor Milton Rodrigues, 100- Anhembi

Ingressos: A venda em www.compreingressos.com ou na bilheteria do Holiday Inn Parque Anhembi

Credenciamento Imprensa: Até dia 18/01/2018 pelo comunicacao.saocc@ihg.com

*O credenciamento está sujeito a número de vagas (2) por veículo de imprensa.

Coleção de inverno da Fatal inspirada no conceito liberdade será apresentada na Fenin São Paulo

janeiro 12, 2018 Assessoria de Imprensa, Moda SEM COMENTÁRIOS

A partir do dia 14 de janeiro, no Anhembi em São Paulo, é possível conferir a coleção da Fatal Urban Wear na Feira Fenin. Com apelo à liberdade, a coleção ressalta a cultura pop da capital japonesa, berço do futuro, inspiração para criar as peças da coleção 2018

streetwear nunca esteve tão em alta quanto agora e a Fatal também segue esse movimento. O Japão é um dos principais destinos para quem quer descobrir ou criar estilos de roupas e acessórios, assim como ficar por dentro das novidades tecnológicas. Nenhum lugar do planeta tem a maior influência da cultura pop quanto Tóquio. Tudo começa com suas tradições milenares que se fundiram com a modernidade, criando assim uma atmosfera única e encantadora que transforma o tempo todo.

Para compor a coleção de inverno 2018, a Fatal mergulhou nesse universo de referências interessantes e misteriosas desse povo para trazer peças totalmente inspiradas no ambiente e nessa juventude.

Suas luzes viraram cores, suas tradições, tatuagens, mangás e lugares se transformaram em estampas e por fim sua tecnologia nos inspirou em tecidos confortáveis e duráveis. O Brasil possui uma das maiores colônias de imigrantes japoneses do mundo e foi no bairro da Liberdade em São Paulo que a Fatal também encontrou  lugares mais descolados que refletem essas misturas de comportamentos: o novo e o velho.

Para o inverno, a marca apresenta uma coleção de moletons bem trabalhados com recortes e técnicas de estampas modernas. A logomania, uma referência para conectar as marcas com seu público, também aparece na coleção. As jaquetas são funcionais e cheias de detalhes, alguns modelos aparecem com capuz reversíveis.

A linha activewear mistura calças, bermudas e moletons em neoprene, tecidos sintéticos com estampas que brilham no escuro e refletivas que se misturam nas ruas, bares e karaokês.

No jeans, os rasgos com lavagem mega elaboradas e modelagens anti-fits como a Rocker, mais curta e com gancho mais longo, combinam com sneakers modernos e coloridos, outra paixão dos jovens japoneses.  Os bonés e as mochilas acompanham nossa coleção.

 

Serviço:

FENIN Fashion Outono Inverno 2018 – São Paulo/SP – Brasil

Centro de convenções Anhembi

Data: De 14 a 17 de Janeiro de 2018 – Das 10h às 20h

Estande 70

Salgueiro recebe coirmãs em feijoada no Holiday Inn Parque Anhembi

janeiro 8, 2018 Carnaval SEM COMENTÁRIOS

Kito Ferreira, também mestre de bateria da X-9 Paulistana, citou a importância desses eventos para o Carnaval. “Temos que nos aproximar cada vez mais de todos que fazem e amam o Carnaval e o samba merece isso. Iniciativa como esta do Holiday Inn e do Salgueiro me faz crer que estamos no caminho certo”. 

Parceiro de longa data do Salgueiro, Mestre Sombra, da Bateria Ritmo Puro da MocidadCada vez mais integrada com o carnaval paulista, a escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro realiza, pela primeira vez em São Paulo, sua tradicional feijoada. Numa parceria inédita com o hotel Holiday Inn Parque Anhembi, o evento será no dia 21 de janeiro, a partir das 12h e promete ser o verdadeiro esquenta do Carnaval de 2018.

A 1ª Feijoada Salgueiro e Holiday Inn contará com show completo da Academia do Samba e terá as participações especiais das coirmãs paulistas Mocidade Alegre, X-9 Paulistana e Dragões da Real. Todas abrilhantarão o evento com suas baterias e elenco principal, garantindo um domingo inesquecível nas dependências do hotel.

Anfitriã da feijoada, a presidente executiva do Salgueiro, Regina Celi, comemora a parceria. “Poder contar com o apoio e a estrutura do Holiday Inn foi essencial para a realização dessa integração entre o samba carioca e o paulista. Será, com certeza, um marco às vésperas do maior espetáculo da Terra, o nosso carnaval”.

Campeã do Grupo de Acesso, a X-9 Paulistana promete uma bela festa. “Estar perto da Bateria Furiosa, comandada pelo Mestre Marcão, me deixa muito realizado”, comentou Fabio Américo, Mestre de Bateria da X-9 Paulistana. e Alegre, destaca a integração entre as agremiações.

“Receber o Salgueiro em São Paulo, é uma honra muito grande, um prazer imenso, afinal é uma escola que nós, da Morada do Samba, temos muita admiração”.

O presidente da Dragões da Real, Renato Remondini (Tomate), recebeu o convite com muito carinho. “É uma alegria estar perto de tantas agremiações e da instituição do Holiday Inn, que fazem a diferença no Carnaval”.

Realizado às vésperas do Carnaval de 2018, o evento foi pensado para que todos possam curtir o que há de melhor do Brasil: samba, Carnaval e feijoada. O prato típico brasileiro ficará a cargo do Restaurante Camauê, comandado pelo chef Luiz Barbosa, e seus segredos gastronômicos que fazem de sua feijoada já um sucesso na cidade de São Paulo.

“Estamos nos preparando para receber mais de 2 mil pessoas neste evento com muito carinho e tempero diferenciado”, ressalta Barbosa.

“O Holiday Inn sempre atendeu a toda a demanda dos foliões que vem prestigiar os desfiles no Anhembi e respiramos esse universo do samba durante meses para nos prepararmos para receber nossos hóspedes. Desta vez, pensamos em estar mais próximos ainda da festa e receber o Salgueiro na realização deste evento, com as demais agremiações paulistanas que tanto respeitamos, nos deixa muito satisfeitos”, comenta Flávio Andrade, Gerente Geral do Holiday Inn.

Serviço:

1ª Feijoada do Salgueiro com Holiday Inn Parque Anhembi

Data- 21/01/2018

Horário- A partir das 12h

Local- Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – Anhembi

Ingressos: A venda em www.compreingressos.com

Credenciamento Imprensa: Até dia 18/01/2018 pelo comunicacao.saocc@ihg.com

*O credenciamento está sujeito a número de vagas (2) por veículo de imprensa.

InterContinental São Paulo terá pacotes especiais para a São Silvestre

dezembro 15, 2017 Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

O InterContinental São Paulo, localizado na região da Avenida Paulista, ponto de partida e de chegada da São Silvestre, preparou pacotes exclusivos para quem vem a São Paulo disputar a 93ª edição da prova mais tradicional do calendário nacional e mais importante da América Latina.

A corrida que acontece sempre na manhã do dia 31 de dezembro, levará cerca de 30 mil atletas a um percurso de 15 km incluindo ruas e avenidas mais icônicas da capital, como a própria Av. Paulista, a Av. Dr. Arnaldo, Av. Pacaembu, Rua 7 de Abril e Rua Cel. Xavier de Toledo, que são pontos tradicionais na cidade.

Como de costume, o pelotão de elite feminino larga mais cedo: às 8h40 nas proximidades do número 2.000 da Paulista. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão masculino.

Para enfrentar bem a prova, uma boa noite de sono e correta alimentação são fundamentais. Pensando nisso, o InterContinental São Paulo criou o pacote São Silvestre, onde o atleta conta com hospedagem em apartamento categoria Deluxe (single ou duplo) e café da manhã no restaurante Tarsila. Para quem pensa no treino mesmo às vésperas da prova, a academia estará liberada 24 horas.

Antes ou depois da competição, para quem deseja relaxar, o hotel que está a apenas 800 metros da largada e 350 metros de distância da chegada, concede 20% de desconto* em sua sala de massagens para os hóspedes que adquirirem o Pacote São Silvestre.

Serviço:

InterContinental São Paulo

Alameda santos, 1123 – Jardins

Pacotes válidos a partir de 26/12/17 com check out: 31/12/2017

Tarifa: R$ 540,00 + 5,25% ISS + R$ 10,00 taxa turismo a diária

Telefone Reservas: (11) 3179-2600

*serviço de massagem deve ser agendado com antecedência. O desconto é válido apenas para hóspedes que adquirirem o pacote São Silvestre InterContinental São Paulo.

Comédia “O Fantasma da Minha Sogra” completa 10 anos e volta aos palcos paulistanos

dezembro 15, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Em comemoração aos 50 anos de carreira, o ator Ronaldo Ciambroni reestreia nos palcos paulistanos uma das suas comédias mais notáveis, “O Fantasma de Minha Sogra”, que em 2018, completará 10 anos em cartaz com a marca de 1 milhão de espectadores.

Escrita e dirigida por Ciambroni, “O Fantasma da Minha Sogra”, estreia nova temporada a partir de 5 de janeiro e se estende até 31 de março, no Teatro Bibi Ferreira, sempre às sextas, 23h, e sábados, 22h30.

 

Montada pela primeira vez em 2008, a trama traz cenas hilárias, onde o fantasma da sogra interpretado por Ciambroni volta para se vingar do genro (Rodrigo Nascimento), que passou a vida a enganando e se apoderando dos seus pertences, usando a esposa (Magda Mieli) como chantagem para aumentar a sua fortuna.

Após a festejada morte da sogra, o genro não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Mas o que ele não esperava é que a sogra voltaria como fantasma para se vingar, usando a empregada, uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.

“O Fantasma da Minha Sogra” não assusta ninguém, mas arranca gargalhadas dos espectadores. Com objetivo único de entreter, o espetáculo cheio de argumentos e versatilidade traz em cena gêneros teatrais como a comédia dos erros e o teatro de variedades entre outras.

Sobre Ronalado Ciambroni

Agraciado com dois Molière (1974; 1978), maior premiação do teatro francês, é considerado o autor nacional mais montado no Brasil. Dono de um curriculum conhecido no teatro e na TV, além de autor premiado pelos seus textos para crianças, adultos, novelas e seriados, Ciambroni tem uma carreira sólida como ator; por sua interpretação de Donana, foi premiado no festival de Cuba em 95.

Serviço:

O Fantasma da Minha Sogra
Teatro Bibi Ferreira – Av: Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista
Informações: (11) 3105-3129 (11) 98372-5009
www.teatrobibiferreira.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Link: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=3608#!/tickets

Temporada: De 05/01 a 31/03.
Sextas: Às 23h.
Sábados: ÀS 22h30.
Valores: Sextas: R$ 60,00 Inteira / R$ 30,00 Meia – Sábados: R$ 70,00 Inteira / R$ 35,00 Meia
Duração: 70 Minutos
Classificação: 12 Anos

Ficha Técnica:

Texto e Direção de Ronaldo Ciambroni

Elenco: Ronaldo Ciambroni, Magda Mieli, Rodrigo Nascimento, Cris Ciambroni, Eduardo Guimarães e Wellington Firmino

Produção:

Rodrigo Ciambroni

Realização:

Rcs Ciambroni Produções

Sem dor: Laser de alta potencia dá adeus ao motorzinho

dezembro 15, 2017 Saúde - Beleza SEM COMENTÁRIOS

O medo de dentista vai além dos tratamentos. 

O barulho do motor e o cheiro dos produtos utilizados pelos dentistas, são alguns itens que promovem o tal friozinho na barriga, sem falar do assunto broca de alta rotação (motorzinho). Aliás, essa ferramenta já fez muitos pacientes adquirirem trauma do dentista.

A boa notícia é que a odontologia tem buscado cada vez mais a alta tecnologia para mitigar a aflição dos pacientes, usando ferramentas e técnicas mais indolores. É o caso do Dr. Gil Puglisi, profissional com mais de 40 anos dedicados à odontologia e em constante desenvolvimento das técnicas para aplicar aos tratamentos. O dentista foi o primeiro a trazer o laser de alta potência para o Brasil, criando diversos protocolos de tratamentos e cirurgias à laser.

Contudo, vale ressaltar que o laser do Dr. Gil Puglisi não é o mesmo utilizado nos procedimentos de clareamento, e sim, o de alta potência que se diferencia de outros encontrados no país, apresentando vantagens em todas as intervenções odontológicas.

Veja as diferenças entre os tratamentos à laser e o convencional utilizando as brocas de alta e baixa rotação:

Laser de alta potência da clínica do Dr. Gil Puglisi:

Não tem vibração, não retira tecido a mais em procedimentos de remoção de cárie. Remove apenas a parte contaminada, não tem atrito, não há reincidência de carie em dente tratado com laser.

É 50% mais rápido removendo caries em 40 segundos, não precisa de curativo, capaz de limpar canais mais complexos, esteriliza profundamente as paredes do dente, não tem dor, não tem sangramento, não gera coagulação na gengiva, não faz barulho e quase indolor. Além das capacidades, esse laser ainda corta com uma precisão de 100%.

Na broca convencional

Tem forte vibração, por menor que seja a cárie, não realiza o procedimento de retirada em menos de 2 minutos, remove tecido saudável do dente em procedimentos como obturações e retirada de cáries, tem atrito e por isso causa dor. Há reincidência de cárie, às vezes são necessários curativos tornando necessárias mais visitas ao dentista, incapaz de limpar canais mais complexos, tem dor, por isso é necessário a anestesia, geralmente tem sangramento, e coagulação na gengiva, faz barulho, o que causa a maioria dos traumas em crianças, por exemplo.

E não é somente na clínica que você pode contar com todas as vantagens do laser de alta potência. A equipe do Gil Puglisi conta com um home care odontológico para atendimentos emergenciais ou à pacientes com dificuldade de irem até a uma consulta, como hospitalizados ou com locomoção reduzida.

 

Holiday Inn Manaus prepara pacotes para Natal e Réveillon

dezembro 14, 2017 Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Hotel número 1 em Manaus, segundo a avaliação dos viajantes no TripAdvisor, o Holiday Inn Manaus terá pacotes especiais para a celebração do natal e réveillon. A experiência inclui ceia no restaurante Naia, do chef venezuelano Xavier Medina.

Para as celebrações de fim de ano, os hóspedes e clientes contarão com um coquetel de boas-vindas e recepção com taça de espumante. No restaurante, Medina destaca pratos como: Pirarucu em molho de alcaparras, cogumelos e tomates secos e Tambaqui Fiorentina. O serviço inclui também estação de massas com macarrão espaguete, nhoques de cara roxo; macarrão penne regate e tortelinis de tomate e mussarela.

O pacote de hospedagem para o Natal e Réveillon custa R$ 362 inclui café da manhã e ceia para dois adultos. As taxas estão inclusas no valor. Para quem preferir apenas a ceia, o valor é de R$ 90 por pessoa.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento da InterContinental Hotels Group (IHG), está estrategicamente localizado na entrada do Polo Industrial de Manaus, ao lado do Shopping e Centro de Convenções Studio 5. Possui fácil acesso as principais vias, e a apenas 10 minutos do centro da cidade e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes.

Holiday Inn Parque Anhembi lança Sensações de Verão

dezembro 14, 2017 Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Parque Anhembi lança a partir de 21 de dezembro o Sensações de Verão, no Bar Du Hotel. As novidades são frapuccinos, sorvetes, sucos refrescantes e vitaminas e ficarão disponíveis a partir de 21 de dezembro e custam a partir de R$ 12.

Da mistura de café gourmet gelado com leite, doce de leite e sorvete de creme artesanal saiu a versão frapuccino do hotel para o delírio dos amantes do grão. Para os sucos, opções com furtas nacionais como o Brasileiro (graviola, acerola, amora, cajá e tamarindo); Refrescante, como o de maçã (xarope de maçã, água com gás, hortelã e morango) ou limonada rosa (limão, grenadine, gengibre e gelo).

Há também a opção verde: o detox (couve, cenoura, pepino, suco de laranja, maça e gengibre).

Para as vitaminas, as opções são: Vitamina Bronze (Suco de laranja, cenoura, banana, mamão e gengibre); Vitamina Juventude (Abacate, aveia, melão e mel) e Vitamina Energética (Mamão, banana, maçã, linhaça e leite).

Gosta de sorvete? Vale aproveitar a indicação do dia com três bolas a partir de R$ 15,00.

O Sensações de Verão estará disponível de 21 de dezembro a 20 de março de 2018

IHG comemora recorde na semana de atividades para arrecadar fundos para a Fundação IHG®

dezembro 13, 2017 Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

A InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, anuncia que a semana de arrecadação de fundos para a Fundação IHG® bateu recorde de atividades.

Durante a Semana IHG® Fundation que aconteceu no mês de setembro, mais de 100 mil colegas do IHG se reuniram para arrecadar mais de US$ 350.000 para a Fundação IHG, comprometendo-se a participar em uma ampla gama de atividades de conscientização para angariar fundos. Um recorde de 1 milhão de promessas que foram feitas em hotéis e escritórios corporativos em quase 80 países. Isso representou mais de uma promessa por segundo em nove dias de atividade, e incluiu 200 mil horas de voluntariado.

Kate Gibson, Vice-presidente de Responsabilidade Corporativa da IHG comentou: “Estamos extremamente orgulhosos da paixão e do empenho que nossas pessoas demonstraram em apoio à Fundação IHG, que incorpora o impacto positivo que está fazendo nas comunidades locais em todo o mundo. A Semana da Fundação IHG deste ano fará uma grande diferença em ajudar a expansão da caridade neste importante trabalho que já está fazendo para tornar o mundo um lugar mais hospitaleiro, ensinando às pessoas as habilidades que precisam ter para encontrar trabalho e ajudar as famílias a reconstruir suas vidas em tempos de desastre.”

A Fundação IHG foi lançada como uma instituição de caridade independente em fevereiro de 2016 e, desde então, realizou mais de 60 ações para angariar fundos para 35 organizações. Mais recentemente, forneceu apoio à Cruz Vermelha Americana e Britânica, após os furacões Harvey e Irma, também à Cruz Vermelha Mexicana, para assistência vital de campo após um devastador terremoto. Ajudou nos esforços de socorro em Porto Rico, através de uma concessão existente ao Programa de Resposta a Desastres da Cruz Vermelha Americana e, em setembro, forneceu apoio após o terremoto na província chinesa de Sichuan e inundações generalizadas na Índia, Bangladesh e Nepal.

Durante a Semana da Fundação IHG, os colegas do IHG foram encorajados a oferecer seu tempo e participar das diversas atividades para arrecadação de fundos fora de suas rotinas diárias.

Destacamos algumas ações:

 

 

 Crowne Plaza Londres – os colegas da Cidade e do Holiday Inn Whitechapel completaram o ‘Desafio dos 5 Picos’   

–  A equipe do Holiday Inn Express & Suites Madison Central, em Wisconsin, EUA, realizou uma venda de bolos como parte da ajuda aos afetados do Furacão Harvey.

 – 75 colegas do InterContinental Semiramis Cairo, trabalharam de maneira voluntária no hospital infantil do câncer.

 – Os colegas do nosso escritório central para as Américas, em Atlanta, comandaram um Dia de Campo Oficial com o tema ´A verdadeira Hospitalidade´.

 – Nossa equipe de vendas em Milão coletou doações de alimentos e trabalharam de maneira voluntária para causas locais.   

 –  As equipes do Hotel em Pequim se reuniram para um dia esportivo com muita diversão.

Sobre a Fundação IHG®

A Fundação IHG é uma instituição de caridade registrada na Inglaterra e no País de Gales (nº 1164791) e é uma organização 501 (c) 3 nos Estados Unidos. Na China, a Fundação IHG trabalha através de uma parceria com a China Soong Ching Ling Foundation. A Fundação opera de forma independente, não atua em benefício comercial e (com exceção de contratos comerciais sem vínculo) não está de outra forma conectada ao InterContinental Hotels Group PLC e ao seu grupo de empresas (‘IHG’).

A Fundação IHG é financiada por uma variedade de fontes, incluindo doações da IHG, eventos de angariação de fundos e doações de membros do IHG® Rewards Club.

A Fundação IHG adota uma abordagem orientada para financiar fundos focados em apoiar um pequeno número de beneficiários. Como resultado, a Fundação IHG não aceita solicitações especulativas de financiamento. Para mais informações, visite: www.ihgfoundation.org.

Sobre a IHG

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

As franquias IHG, arrendam, administram ou possuem mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas últimas novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Hotéis avid™ da IHG acelera o lançamento da cerimônia de inauguração em Oklahoma City

dezembro 7, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

ATLANTA E OKLAHOMA CITY – A IHG celebra hoje a primeira inauguração de sua marca midscale avid™ hotels, em Oklahoma (EUA). A inauguração ocorreu há apenas dois meses depois do anúncio de lançamento – muito antes do tempo inicial projetado. Desde o lançamento dos hotéis avid, o interesse e a demanda do desenvolvedor continuam fortes, com mais de 100 pedidos de franquia recebidos, incluindo 34 que já foram convertidos em contratos assinados para localizações de hotéis avid por todo Estados Unidos. Além disso, avid hotels está agora pronto para franquia no Canadá, demonstrando ainda mais o início rápido e o potencial de crescimento da marca.

Projetado para abrir no final do terceiro trimestre de 2018, o avid em Oklahoma City-Quail Springs será um hotel de nova construção, com quatro andares e 87 quartos, e será de propriedade e operado por Champion Hotels, com sede em Oklahoma, o maior operador de hotéis de propriedade privada nos EUA.

Elie Maalouf, Diretor Executivo para as Américas da IHG, disse: “os hotéis avid estendem a liderança da IHG no mercado hoteleiro convencional. O apelo da marca para os proprietários e desenvolvedores demonstra claramente que a IHG é confiável por identificar e entregar uma nova marca de hotel midscale que seja adequada para os hóspedes e proprietários. Os hotéis avid estão aumentando rapidamente, e está programado para abrir seu primeiro hotel no final do verão de 2018 – ou seja, bem antes das projeções originais”. 

Champ Patel, Diretor Executivo de Champion Hotels, acrescentou: “Como um franqueado com muitos hotéis da IHG e um membro do Conselho de Assessoria de Proprietários de avid hotels, testemunhamos em primeira mão a velocidade e a experiência que a IHG demonstrou ao desenvolver esta marca que será eficiente para construir, operar e manter, enquanto oferece uma experiência necessária e diferenciada para viajantes no segmento de escala econômica. Com a abertura deste novo hotel  as previsões são brilhantes para o próximo ano”. 

A propriedade em Oklahoma City-Quail Springs, localizada na interseção da 138th Street e Joel McDonald Drive servirá uma área próspera dos subúrbios da cidade. Algumas das empresas próximas ao hotel são Gulfport Energy Corporation, Hertz Corporation e Mercy Heart Hospital, além de uma grande variedade de restaurantes a uma curta distância, um grande shopping center na mesma rua e várias atividades de diversão familiar, localizadas dentro de 3,3 km da propriedade.

O hotel oferecerá todas as características distintivas da marca:

  • Definindo a marca, o design exterior moderno do hotel incluirá uma entrada aberta e arejada como numa loja, um pavilhão, e usará a escada como uma característica arquitetônica vermelha e atraente.
  • No interior, os hóspedes encontrarão áreas públicas e de trabalho vibrantes e abertas, que convidam aos espaços comuns que permitem que os hóspedes relaxem, trabalhem, se conectem ou façam suas refeições.
  • Os apartamentos incluirão recursos de redução de som para uma noite de sono superior; um espaço de trabalho dedicado e uma área ampla de armazenamento, aberta e fácil de usar. A experiência do banheiro reenergizará os hóspedes com um design fresco e brilhante.
  • O hotel oferecerá um café da manhã de cortesia de alta qualidade e opções de mercado para os hóspedes em movimento levarem consigo.
  • Todo o hotel será equipado com a Wi-Fi do IHG® Connect, que oferece a velocidade mais rápida na indústria e a capacidade de que associados de fidelidade estejam automaticamente conectados para todas as futuras visitas. Também implementará o novo sistema na nuvem de reservas de última geração da IHG.

Todas as propriedades dos hotéis com marca avid™ irão aproveitar a força e a escala da marca-mãe da IHG para impulsionar a confiança e a garantia dessa nova marca, e farão parte do IHG® Rewards Club, o programa de fidelização líder da indústria da IHG. A marca, que contará com todas as características de uma construção nova, é projetada para viajantes que desejam uma estadia no hotel que finalmente atenda suas expectativas quanto ao tipo de hospitalidade que elas mais valorizam – uma estadia básica excepcionalmente bem-feita, estimando que o preço fique entre US$ 10 a US$ 15 menor do que a marca Holiday Inn Express, da IHG.   

Maalouf continuou, “Projetamos os hotéis avid para alcançar um importante grupo de viajantes de negócios e de lazer, em um segmento do mercado midscale ainda não atendido, da ordem de US$20 bilhões. Os proprietários estão entusiasmados e a Champion Hotels, com sua reputação reconhecida como um operador hoteleiro de primeira classe, é o primeiro empreendedor ideal para esta nova marca de hotel.

Oficialmente lançado para franquias em setembro de 2017, a marca foi desenvolvida em colaboração com o Conselho de Proprietários dos Hotéis avid da IHG. A taxa de royalties para a marca será de cinco por cento, e os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de taxa de dois por cento no primeiro ano, e uma taxa de desconto de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1).

 Notas aos Editores: 

Sobre a avid™ hotels
A mais nova marca da IHG, avid hotel, foi criada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que finalmente cumpra as suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valorizam – a estadia básica, feita de maneira excepcional – a um preço justo. Para garantir que avid hotels cumpra as necessidades do viajante de meia-escala de hoje, um conjunto de valores fundamentais define todos os pontos de contato da marca, tomando um novo enfoque para criar viagens diárias; apreciando o valor de cada dólar ganho com tanto esforço e sendo direto, honesto e claro. Todos os hotéis avid serão de construção nova e possuirão um design moderno e confortável, apartamentos feitos para dormir bem, um café da manhã de cortesia e de alta qualidade, que inclui opções de mercado, aproveitando assim a última tecnologia para permitir uma experiência perfeita para os hóspedes. A marca avid hotels foi lançada em 2017 e espera abrir sua primeira propriedade para fins do terceiro trimestre de 2018. Para conhecer mais sobre a marca avid hotels, visite avidhotels.com ou encontre-nos nas redes sociais: facebook.com/avidhotelstwitter.com/avidhotel e instagram.com/avidhotels/. 

Sobre a IHG

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®. 

As franquias IHG, arrendam, administram ou possuem mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associados inscritos. 

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo. 

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas últimas novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc