+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

A IHG completou importantes reformas no hotel Holiday Inn Resort em Aruba

maio 8, 2014 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios, Veículo SEM COMENTÁRIOS

IHG_1_basic_elements_pt1.ai

A renovação do hotel de quase 600 apartamentos reforça o portfólio de resorts da IHG no desejável mercado do Caribe

Brasil  – InterContinental Hotels Group (IHG) [LON: IHG, NYSE:IHG (ADRs)], anuncia a conclusão de uma importante renovação do Holiday Inn Resort Aruba – Beach Resort and Casino, um marco na ilha. O hotel está localizado em Palm Beach, conhecida pelos visitantes como a a praia que oferece aos hóspedes uma das vistas mais bonitas do Caribe.

1 Holiday Inn Aruba Front Facade Low Res
O IHG chegou ao Caribe, em meados dos anos 60, especificamente, em 1967 em Aruba. O hotel de quase 600 apartamentos em Aruba atende aos hóspedes que estão à procura de uma experiência exclusiva, seja com diversão em família ou um refúgio relaxante. As renovações do hotel incluem: atualizações para os seus apartamentos, lobby e paisagismo ao redor da propriedade. Além disso, o exterior deste estabelecimento possui, agora, três piscinas, jacuzzi, Spa. Foram atualizados o Sea Breeze Restaurant & Bar e  Oceanside Bar & Grill e o novo Palm Bar, todos à beira-mar.

16 Holiday Inn Aruba Sea Breeze Restaurant and Bar 02 low Res
“O fortalecimento da presença da IHG em Aruba continua sendo fundamental para os nossos negócios, devido ao fato de mantermos o nosso foco no crescimento de nosso portfólio em mercados de resorts”, afirma Alvaro Diago, COO da IHG para a América Latina e Caribe. “Através da importante renovação, juntamente com a localização à beira-mar e amenidades estilo resort no Holiday Inn Resort Aruba – Beach Resort e Casino, este resort está posicionado para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência de férias inesquecível, como um dos melhores resorts da ilha.”

Os apartamentos renovados dispõem de uma TV HD com tela plana de 37 polegadas, novo carpete e roupa de cama de alta de qualidade.  O resort oferece uma grande variedade de amenidades, incluindo o Excelsior Casino, com serviço completo, Spa, academia de ginástica, cinco restaurantes, três bares, três piscinas e jacuzzis, árcade e acesso wi-fi gratuito. As atividades recreativas adicionais no local incluem meditação ao pôr do sol, aulas de ioga, degustação de vinhos, aulas de dança e uma grande variedade de atividades gratuitas para crianças, como concursos de castelos de areia, vôlei de piscina, caça ao tesouro do Barba Azul e fabricação de colares.

7 Holiday Inn Aruba  Ocean Front View  King Room Low res

“O Holiday Inn Resort Aruba – Beach Resort and Casino tem tido sucesso contínuo devido à localização à beira-mar, uma excelente oferta de serviços e amenidades disponíveis para os hóspedes e todo por um ótimo valor” afirma Heather Balsley, Vice-Presidente Senior da IHG, para a família da marca Holiday Inn® na América. “Agora, com as últimas melhorias para a propriedade, estamos ansiosos para mostrar todas as novas atualizações que o hotel tem para oferecer aos hóspedes, o que lhes permitirá continuar a ter uma experiência resort única.”

A marca Holiday Inn foi concebida como uma forma de trazer a alegria de viajar para as famílias, de uma maneira divertida, acessível e confortável. O enfoque inovador da marca mudou a maneira em como milhões de pessoas viajam, e acabou fazendo o mundo inteiro um único lugar. Agora, mais de 62 anos depois, a marca continua evoluindo para atender as demandas dos viajantes de hoje. É por isso que IHG investiu $ 1 bilhão de dólares no relançamento global da marca Holiday Inn, o maior da história da hospitalidade, que inclui a transição da marca Holiday Inn SunSpree ® Resorts em 2007 para a marca Holiday Inn Resort . O relançamento continua a impulsionar o aumento da qualidade e consistência em todo o portfólio global, e os novos hotéis apresentam uma imagem contemporânea, com ênfase nos serviços da chegada e de boas-vindas, conforto nos apartamentos e banhos, bem como um logotipo e sinalização redesenhada.

IHG tem cerca de 200 hotéis no México, América Central, América do Sul e no Caribe, onde têm presença há 65 anos. IHG tem hotéis localizados em quase todos os mercados chaves na América Latina e Caribe.

A marca Holiday Inn Resort faz parte da família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios, e atende às necessidades dos clientes, seja qual for a ocasião, seja uma escapada romântica, uma viagem de negócios, uma festa familiar ou uma experiência inesquecível. O portfólio de marcas Holiday Inn participa no programa de fidelidade hoteleira de IHG, IHG® Rewards Club. O primeiro e o maior programa de fidelidade hoteleira do setor é gratuito e os hóspedes podem se inscrever em IHGRewardsClub.com, baixar o aplicativo IHG®, ligar para 0800-11-8778 ou na recepção desse hotel ou qualquer dos mais de 4.700 hotéis da IHG no mundo.

Sobre a marca Holiday Inn Resort® 
Com 38 propriedades no mundo inteiro, a marca Holiday Inn Resort oferece diversão para toda a família e o relaxamento de um nome de marca que os hóspedes conhecem e confiam. Localizadas em muitos dos principais destinos resort do mundo, cada propriedade tira pleno proveito da sua excelente localização e oferece acomodações e atividades de qualidade.  Os hóspedes desfrutam de comodidades como várias opções de comida, seja à beira da piscina ou em um restaurante, piscinas, academias de ginástica, bem como serviços personalizados para as crianças, como KidsSuite ®  Rooms e o Programa de atividades para crianças. Todas as propriedades Holiday Inn Resort também oferecem entretenimento noturno no local, tais como bandas ao vivo, karaoke, e shows de comédia. Para mais informações sobre os hotéis da marca Holiday Inn Resort ou para fazer reservas, ligue para 0800-11-8778 ou visite www.ihg.com/holidayinnresort.

 

Notas aos editores:

IHG (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] IHG é uma organização global com uma ampla carteira de nove marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites®, EVEN™ Hotels e HUALUXE™ Hotels & Resorts.

IHG administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 79 milhões de associados em todo o mundo. O programa foi lançado em julho de 2013, oferecendo benefícios avançados aos associados, como internet gratuita em todos os hotéis, globalmente.

IHG franqueia, arrenda, administra ou possui 4.700 hotéis, com 688.000 apartamentos para hóspedes em quase 100 países e territórios, com mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento.

A InterContinental Hotels Group PLC é a empresa controladora do Grupo, é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotel e www.ihgrewardsclub.com
Para obter mais informações sobre IHG Rewards Club. Para saber das últimas notícias, visite: www.ihg.com/media, www.twitter.com/ihg,  www.facebook.com/ihg  ou  www.youtube.com/ihgplc.

Campos marcados com * são obrigatorios