+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Hotéis avid™ da IHG acelera o lançamento da cerimônia de inauguração em Oklahoma City

dezembro 7, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

ATLANTA E OKLAHOMA CITY – A IHG celebra hoje a primeira inauguração de sua marca midscale avid™ hotels, em Oklahoma (EUA). A inauguração ocorreu há apenas dois meses depois do anúncio de lançamento – muito antes do tempo inicial projetado. Desde o lançamento dos hotéis avid, o interesse e a demanda do desenvolvedor continuam fortes, com mais de 100 pedidos de franquia recebidos, incluindo 34 que já foram convertidos em contratos assinados para localizações de hotéis avid por todo Estados Unidos. Além disso, avid hotels está agora pronto para franquia no Canadá, demonstrando ainda mais o início rápido e o potencial de crescimento da marca.

Projetado para abrir no final do terceiro trimestre de 2018, o avid em Oklahoma City-Quail Springs será um hotel de nova construção, com quatro andares e 87 quartos, e será de propriedade e operado por Champion Hotels, com sede em Oklahoma, o maior operador de hotéis de propriedade privada nos EUA.

Elie Maalouf, Diretor Executivo para as Américas da IHG, disse: “os hotéis avid estendem a liderança da IHG no mercado hoteleiro convencional. O apelo da marca para os proprietários e desenvolvedores demonstra claramente que a IHG é confiável por identificar e entregar uma nova marca de hotel midscale que seja adequada para os hóspedes e proprietários. Os hotéis avid estão aumentando rapidamente, e está programado para abrir seu primeiro hotel no final do verão de 2018 – ou seja, bem antes das projeções originais”. 

Champ Patel, Diretor Executivo de Champion Hotels, acrescentou: “Como um franqueado com muitos hotéis da IHG e um membro do Conselho de Assessoria de Proprietários de avid hotels, testemunhamos em primeira mão a velocidade e a experiência que a IHG demonstrou ao desenvolver esta marca que será eficiente para construir, operar e manter, enquanto oferece uma experiência necessária e diferenciada para viajantes no segmento de escala econômica. Com a abertura deste novo hotel  as previsões são brilhantes para o próximo ano”. 

A propriedade em Oklahoma City-Quail Springs, localizada na interseção da 138th Street e Joel McDonald Drive servirá uma área próspera dos subúrbios da cidade. Algumas das empresas próximas ao hotel são Gulfport Energy Corporation, Hertz Corporation e Mercy Heart Hospital, além de uma grande variedade de restaurantes a uma curta distância, um grande shopping center na mesma rua e várias atividades de diversão familiar, localizadas dentro de 3,3 km da propriedade.

O hotel oferecerá todas as características distintivas da marca:

  • Definindo a marca, o design exterior moderno do hotel incluirá uma entrada aberta e arejada como numa loja, um pavilhão, e usará a escada como uma característica arquitetônica vermelha e atraente.
  • No interior, os hóspedes encontrarão áreas públicas e de trabalho vibrantes e abertas, que convidam aos espaços comuns que permitem que os hóspedes relaxem, trabalhem, se conectem ou façam suas refeições.
  • Os apartamentos incluirão recursos de redução de som para uma noite de sono superior; um espaço de trabalho dedicado e uma área ampla de armazenamento, aberta e fácil de usar. A experiência do banheiro reenergizará os hóspedes com um design fresco e brilhante.
  • O hotel oferecerá um café da manhã de cortesia de alta qualidade e opções de mercado para os hóspedes em movimento levarem consigo.
  • Todo o hotel será equipado com a Wi-Fi do IHG® Connect, que oferece a velocidade mais rápida na indústria e a capacidade de que associados de fidelidade estejam automaticamente conectados para todas as futuras visitas. Também implementará o novo sistema na nuvem de reservas de última geração da IHG.

Todas as propriedades dos hotéis com marca avid™ irão aproveitar a força e a escala da marca-mãe da IHG para impulsionar a confiança e a garantia dessa nova marca, e farão parte do IHG® Rewards Club, o programa de fidelização líder da indústria da IHG. A marca, que contará com todas as características de uma construção nova, é projetada para viajantes que desejam uma estadia no hotel que finalmente atenda suas expectativas quanto ao tipo de hospitalidade que elas mais valorizam – uma estadia básica excepcionalmente bem-feita, estimando que o preço fique entre US$ 10 a US$ 15 menor do que a marca Holiday Inn Express, da IHG.   

Maalouf continuou, “Projetamos os hotéis avid para alcançar um importante grupo de viajantes de negócios e de lazer, em um segmento do mercado midscale ainda não atendido, da ordem de US$20 bilhões. Os proprietários estão entusiasmados e a Champion Hotels, com sua reputação reconhecida como um operador hoteleiro de primeira classe, é o primeiro empreendedor ideal para esta nova marca de hotel.

Oficialmente lançado para franquias em setembro de 2017, a marca foi desenvolvida em colaboração com o Conselho de Proprietários dos Hotéis avid da IHG. A taxa de royalties para a marca será de cinco por cento, e os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de taxa de dois por cento no primeiro ano, e uma taxa de desconto de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1).

 Notas aos Editores: 

Sobre a avid™ hotels
A mais nova marca da IHG, avid hotel, foi criada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que finalmente cumpra as suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valorizam – a estadia básica, feita de maneira excepcional – a um preço justo. Para garantir que avid hotels cumpra as necessidades do viajante de meia-escala de hoje, um conjunto de valores fundamentais define todos os pontos de contato da marca, tomando um novo enfoque para criar viagens diárias; apreciando o valor de cada dólar ganho com tanto esforço e sendo direto, honesto e claro. Todos os hotéis avid serão de construção nova e possuirão um design moderno e confortável, apartamentos feitos para dormir bem, um café da manhã de cortesia e de alta qualidade, que inclui opções de mercado, aproveitando assim a última tecnologia para permitir uma experiência perfeita para os hóspedes. A marca avid hotels foi lançada em 2017 e espera abrir sua primeira propriedade para fins do terceiro trimestre de 2018. Para conhecer mais sobre a marca avid hotels, visite avidhotels.com ou encontre-nos nas redes sociais: facebook.com/avidhotelstwitter.com/avidhotel e instagram.com/avidhotels/. 

Sobre a IHG

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®. 

As franquias IHG, arrendam, administram ou possuem mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associados inscritos. 

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo. 

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas últimas novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc

Comments are closed.