+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

O “Cake Boss” Buddy Valastro leva a família para assistir clássico no Allianz Parque

julho 22, 2015 Assessoria de Imprensa, Cultura, Esportes, Gastronomia - Receitas SEM COMENTÁRIOS

No ultimo domingo, 19, Buddy Valastro, Lisa Valastro e os quatro filhos estiveram, a convite da assessoria de imprensa Lúcia Furlan e Allianz Parque, no camarote WTorre assistindo ao clássico que marcou o centenário do primeiro jogo entre Palmeiras e Santos

A chegada de Buddy Valastro em São Paulo para a gravação de um reality show já não é mais novidade, tão pouco que o mundialmente conhecido Cake Boss está à procura de um local para abrir, ainda este ano, uma de suas famosas docerias.

Com tudo, com a chegada de sua família, as aparições em público e os passeios estão mais frequentes. No ultimo domingo, a escolha foi assistir a um jogo de futebol com o time mais italiano do Brasil, e o local não poderia ser melhor, a casa do Palmeiras, o Allianz Parque.

O anfitrião, Dr. Walter Torre, fez questão de estar ao lado do convidado ilustre e posou para fotos, após o diretor, Rogério Dezembro, presentear Buddy Valastro e família com camisetas oficiais do Palmeiras, que logo foram vestidas por toda a família.

Totalmente reformado e considerado o melhor estádio do mundo em 2014 pelo Stadium Data Base, o Allianz Parque, mais precisamente o Camarote da WTorre, recebeu a família Valastro e sua comitiva, que ainda incluía executivos da Endemol, produtora responsável pela versão brasileira do reality show Batalha dos Confeiteiros. Eliani Sobral, executiva de Comunicação da WTorre, fez questão de acompanhar a comitiva desde a chegada até o término do jogo.

Buddy posou para fotos com a diretora da Assessoria Lúcia Furlan, com os demais convidados do camarote, comemorou o gol e se deliciou com um cardápio totalmente elaborado para que a família conhecesse um pouco da culinária brasileira, inclusive com doces como brigadeiro de colher, que foi servido em pequenos copinhos.

A família Valastro ficará no Brasil até o mês de agosto e Buddy se divide entre gravações e atenção aos filhos e esposa. Lisa, por sua vez, mesmo com todo o aparato de assistentes e baba, não deixa os filhos por um momento. Foi vista com o pequeno Carlo no colo durante todo o tempo, mostrando, ao vivo, que é a mãe dedicada que os telespectadores assistem pela TV.

Buddy durante todo o tempo que esteve no Allianz Park se dividiu entre a familia, ao jogo e aos convidados que pediam para tirar fotos. Sempre simpático e sorridente, atendeu a todos.

Comments are closed.