+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Outubro Rosa: Holiday Inn Manaus arrecadará lenços em prol de campanha

outubro 11, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Manaus, melhor empreendimento hoteleiro, segundo a avaliação dos viajantes no TripAdvisor, promoverá amanhã, 11,  sessões de beleza, momento spa para relaxar, palestra de conscientização para seus colaboradores e arrecadação de lenços para doação à uma instituição de cunho filantrópico que auxilia pacientes oncológicos, em especial mulheres com câncer de mama em tratamento no estado do Amazonas. As ações são uma forma de apoio ao movimento Outubro Rosa, nascido na década de 90.

Durante todo o mês, o hotel receberá lenços de cabeça que serão doados a uma instituição de apoio a mulheres com câncer. Em troca da doação, o Holiday Inn Manaus dará 10% de desconto no Pink Drink, bebida criada especialmente para a campanha com uma receita especial e secreta do Barmen. Além disso, às 15h30, todos os funcionários do hotel participarão de uma palestra sobre conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero.

Para as funcionárias, o hotel preparou uma programação com sessão de maquiagem, análise capilar, esmaltação, limpeza facial e massagem relaxante com profissionais especializados. O Holiday Inn Manaus é um empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3721, Crespo.

Holiday Inn Parque Anhembi promove noite sertaneja

outubro 9, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel da América Latina, promoverá no próximo sábado, 14, uma noite sertaneja no restaurante Camauê. O evento com início às 19 horas, terá como atração musical a dupla Dony e Danillo e acontece simultaneamente ao Jantar Dançante.

Além dos músicos, o hotel também reservou outras atrações para descontração, como a pista de dança e mini aulas com professores profissionais para ensinar os passos sertanejos.

E para provar que música e diversão harmonizam com gastronomia, o restaurante Camauê que está sob as batutas dos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia, terá um buffet com opções variadas de saladas, pratos principais e sobremesas finas.

Com seis anos de estrada, dois CDs gravados e um DVD, Dony e Danillo são donos do sucesso “Mais uma chance”, música autoral e dos singles “Há 2 horas e Tenta explicar”, lançados no começo deste ano.

Serviço

Jantar Dançante Sertanejo

Data: 14 de outubro

Hora: das 19h às 23h no Restaurante Camauê.

Preço: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte

Estacionamento: R$ 15,00

Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com

InterContinental São Paulo oferece hospedagem com ingresso para o Brasil Game Show

outubro 9, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Na reserva de uma noite de hospedagem entre os dias 8 e 15 de outubro, o hóspede  ganha um convite regular para acesso ao evento no dia 13. Na reserva de duas noites de hospedagem no mesmo período, o hóspede ganha uma credencial VIP* de acesso ao evento. Para as hospedagens  de três noites, o hóspede ganha dois convites regulares para o dia 13 ou uma  credencial VIP* de acesso ao evento. E já na reserva de quatro noites de hospedagem no período de evento, o hóspede ganhará duas credenciais VIP*.

Para garantir a condição especial na hospedagem, os interessados devem efetuar suas reservas pela página do site oficial do evento (http://www.brasilgameshow.com.br/hospedagem/). Ao escolher a opção desejada, os usuários deverão preencher o formulário na própria página e efetuar a reserva e o pagamento. Posteriormente, o InterContinental São Paulo encaminhará a confirmação do bloqueio e do ingresso ou credencial VIP.

*A Credencial VIP: garante acesso os 05 (cinco) dias do evento, incluindo o dia 11/10/2017 (quarta) que é o dia exclusivo para a imprensa, e tem início às 15hs.  Diariamente acesso diferenciado e sem filas.

Condição Especial participante Brasil Game Show, para o Período de Hospedagem: 08 a 15 de outubro.

Os valores são diferenciados por tipo de acomodação. Por exemplo, a categoria Deluxe SGL/DBL: R$ 400,00 + 5,25% ISS + R$ 10,00 de taxa turismo a diária, incluindo o café da manhã.

Ingressos limitados. Os ingressos gratuitos deverão ser confirmados pelo InterContinental São Paulo no ato da validação da reserva.

Sobre o InterContinental São Paulo

Pertencente ao grupo Britânico IHG – o InterContinental São Paulo, está localizado nos Jardins região nobre da cidade. Sinônimo de modernidade na capital mantém consistentes esforços para a melhoria dos seus serviços. Com 195 apartamentos, 38 suítes, 09 salas de eventos, o InterContinental São Paulo foi totalmente renovado. O estilo elegante e contemporâneo, inclui o moderno lobby lounge, o ambiente agradável do restaurante Tarsila e o Club Lounge, localizado no 20º andar do hotel. Próximo às principais avenidas de São Paulo, e aos principais centros culturais como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o tranquilo Parque Trianon.

Com serviço personalizado e exclusivo o InterContinental São Paulo  se diferencia dos demais por oferecer além dos serviços diferenciados e exclusivos, internet de alta velocidade cortesia, disponível em todas as áreas do hotel, que permite o acesso de múltiplos equipamentos. Disponibiliza um tablete durante sua hospedagem, acesso ilimitado a todos os conteúdos dos principais jornais e revista do mundo inteiro para sua leitura, garantindo informações atuais instantaneamente. Check In em trânsito, Late Check Out e diversos outros para tornar sua estada inesquecível.

O hotel conta com estação Fitness com aparelhos modernos e de última geração, acessíveis 24 horas para os nossos hóspedes. Um  área de piscina e sauna.  No InterContinental você conta com uma equipe que fala seis idiomas. Como Celebrar as Diferenças é um dos valores da rede IHG®, oferecemos uma arrumação especial nos apartamentos dos hóspedes japoneses, que também desfrutam diariamente um café da manhã japonês tradicional no restaurante Tarsila.

O InterContinental SP participa do programa IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade do setor hoteleiro do mundo com mais de 84 milhões de associados no mundo. O programa foi relançado em Julho de 2013, oferecendo melhores benefícios aos associados incluindo internet gratuita em todos os nossos no mundo.

InterContinental São Paulo recebe autora de ‘Cabelos Vão, Cabelos Vem’ para tarde de autógrafos

outubro 5, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O InterContinental São Paulo, hotel do Intercontinental Hotels Group (IHG) localizado no bairro dos Jardins, receberá, dia 10 de outubro, a historiadora e escritora Anna Maria Mello para uma tarde de autógrafos do livro “Cabelos Vão, Cabelos Vem”, publicação da Editora Chiado.

O evento é fruto de uma parceria do hotel paulistano com o Influencer Marcelo Sampaio, do Garimpando.life, e faz parte do calendário de ações internas do empreendimento para a conscientização e apoio ao movimento Outubro Rosa, nascido na década de 90, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

A sessão, com início previsto para às 16 horas, será exclusiva para convidados a serem recebidos no restaurante Tarsila.

A publicação conta a história de Clara, uma menina de cinco anos que descobre que sua mãe está com câncer. Baseada na história de vida da historiadora, o livro traz inúmeras reflexões, que servem tanto para as crianças como para os adultos. A importância da união da família em períodos difíceis, o suporte físico e emocional dos amigos e familiares e a doação de cabelos para a confecção de perucas estão entre os temas abordados.

InterContinental São Paulo recebe autora de ‘Cabelos Vão, Cabelos Vem’ para tarde de autógrafos

outubro 5, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O InterContinental São Paulo, hotel do Intercontinental Hotels Group (IHG) localizado no bairro dos Jardins, receberá, dia 10 de outubro, a historiadora e escritora Anna Maria Mello para uma tarde de autógrafos do livro “Cabelos Vão, Cabelos Vem”, publicação da Editora Chiado.

O evento é fruto de uma parceria do hotel paulistano com o Influencer Marcelo Sampaio, do Garimpando.life, e faz parte do calendário de ações internas do empreendimento para a conscientização e apoio ao movimento Outubro Rosa, nascido na década de 90, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

A sessão, com início previsto para às 16 horas, será exclusiva para convidados a serem recebidos no restaurante Tarsila.

A publicação conta a história de Clara, uma menina de cinco anos que descobre que sua mãe está com câncer. Baseada na história de vida da historiadora, o livro traz inúmeras reflexões, que servem tanto para as crianças como para os adultos. A importância da união da família em períodos difíceis, o suporte físico e emocional dos amigos e familiares e a doação de cabelos para a confecção de perucas estão entre os temas abordados.

Hotéis de SP formam jovens para atuarem na hospitalidade

outubro 2, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Após seis meses intensos de capacitação, os jovens recrutados pelos hotéis InterContinental São Paulo e Holiday Inn Parque Anhembi, por meio do programa Youth Career Initiative (YCI), completam o ciclo e se formarão no próximo dia 11 de outubro. A cerimônia acontecerá no Holiday Inn, zona norte da capital, a partir das 14 horas, e contará com a presença dos participantes do Grand Hyatt e Renaissance.

O InterContinental São Paulo, localizado na região dos Jardins, participa do YCI há oito anos consecutivos e formará cinco jovens que a partir de agora atuarão como menores aprendizes nas áreas de governança, alimentos e bebidas, cozinha e controladoria. Já o Holiday Inn, localizado no Anhembi, participante da ação há seis anos, formará sete jovens para atuação na recepção, convenções e governança. Juntos, os hotéis do IHG no Brasil já formaram mais de 100 alunos, estando mais da metade colocados em setores dentro dos próprios empreendimentos da rede.

O YCI tem como objetivo propor a vivência dos jovens com as atividades praticadas no universo da hospitalidade, o que facilita a escolha por uma área específica de atuação dentro de um hotel.

O processo de seleção começou em março deste ano e seguiu critérios para a candidatura como a comprovação de renda igual ou menor que um salário mínimo e meio per capita (R$ 1405,50), possuir ensino médio completo ou matriculado regularmente e disponibilidade de horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

1ª Edição do IHG Commercial Exchange acontece em São Paulo com sucesso de público

setembro 28, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

 

Em evento realizado na última terça-feira, 26,  no InterContinental São Paulo, o IHG apresentou as novidades para o mercado. Com nova proposta, a rede hoteleira promoveu o Commercial Exchange que reuniu cerca de 150 clientes, dentre eles, tomadores de decisão e representantes de operadoras de viagens que puderam conferir com os próprios executivos, gerentes e diretores de diversas unidades do grupo no Brasil e no exterior as novidades e suas atualizações.

Recém anunciada pela rede, a marca avid hotels que neste mês entrou para o rol das marcas do grupo britânico, foi um dos destaques no evento. O hotel categoria misdcale apresenta apartamentos compactos, cheios de conforto e conexão wi-fi. A estimativa do IHG é de que a primeira abertura aconteça em 2019, nos Estados Unidos.

 

Um dos anfitriões da noite, David Pressler, Diretor Vendas para América do Sul do IHG, mostrou-se otimista com a recuperação do mercado, embora ainda inspire cautela.  “O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos e esse modelo de evento reúne atributos importantes para falarmos das novidades de forma mais pontual”.

 

Holiday Inn Parque Anhembi recebe homenagem no Prêmio Jovem Brasileiro

setembro 26, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Na noite de ontem (25), aconteceu na Sala São Paulo, na área central da cidade, a 16ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB). O Holiday Inn Parque Anhembi, patrocinador do evento pelo quarto ano consecutivo, foi um dos homenageados da noite. Overlando Rodrigues (foto), gerente de RH do empreendimento, esteve no evento que contou também com a presença de diversas celebridades.

O hotel vai hospedar as personalidades que virão a São Paulo para participar do evento, como a cantora Ana Vilela, do hit “Trem Bala”, uma das atrações da noite e Emily Araújo, ganhadora do BBB 17, que recebeu o prêmio da noite de Personalidade da Internet, e Sophia Abrão, que levou eleita Jovem do Ano.

A ideia do prêmio é ressaltar o talento da juventude em diversas áreas. Desde sua primeira edição conta com celebridades apoiando a iniciativa que destaca talentos nas áreas social, cultura, literatura, estudante, meio ambiente, jovem empreendedor, publicidade, fotografia, medicina e saúde, decoração e design, games, turismo, dança, teatro, esporte e fitness, gastronomia, entretenimento, internet, moda, música e TV.

Os premiados são indicados pela votação na internet e da comissão especial, formada por jornalistas, colunistas e críticos. Na internet, segundo os organizadores do evento, foram contabilizados mais de 13 milhões de votos.

O Holiday Inn Parque Anhembi está localizado na Rua Professor Milton Rodrigues, 100, Anhembi, e faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, IHG.

InterContinental São Paulo prepara brunch para o Dia das Crianças

setembro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, o hotel InterContinental São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, servirá seu tradicional Brunch de domingo em comemoração ao Dia das Crianças. Pensando em agradá-las nesse data especial, o Restaurante Tarsila contará com uma estação de mini hambúrgueres, salgadinhos e pizzas.

Para a entrada, saladas e folhas frescas, carpaccio de filé com rúcula, espelho de queijos e de frios, salpicão de frango e mix de folhas.

Entre os pratos quentes, destaque para o carré de cordeiro em crosta de ervas, risoto de frutos do mar e moqueca de salmão com molho de camarão.

Já para as sobremesas, vale ressaltar os mini brigadeiros, trufas, gelatinas, sorvetes de pistache e de baunilha com nutella, além de brownie, pudim, mousse e manjar de coco.

O valor por pessoa será de R$140 com suco e água sem gás inclusos. Espumante, vinho tinto e branco à vontade.

Hotéis AVID™ da IHG® ampliarão a liderança da companhia na categoria Midscale

setembro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

ATLANTA (19 de setembro de 2017) – O IHG® (InterContinental Hotels Group) anunciou ontem, o nome de sua nova marca de alta qualidade, a avid hotels, e o logotipo da marca e apresentações do exterior do hotel, espaço público e apartamentos de hóspedes. Primeiramente apresentado aos proprietários na Conferência das Américas IHG em junho, avid hotels está pronto para a franquia, marcando de maneira oficial o início da licença nos EUA para esta nova marca tão esperada.

Mais de 150 proprietários já expressaram seu interesse pela marca, demonstrando a forte demanda e grande potencial de avid hotels neste segmento de mercado. A IHG espera que as primeiras locações comecem a serem construídos a inícios de 2018, e o primeiro hotel tem sua inauguração planejada para 2019.

Keith Barr, Diretor Presidente da IHG, disse: “Fizemos com que nossa marca Holiday Inn Express® fosse extremamente bem-sucedida, liderando a marca na meia-escala. Agora, com a apresentação de avid hotels, estamos prontos para acrescentar outra marca e ampliar a posição de liderança da IHG neste segmento. Com 14 milhões de clientes potenciais à espera do tipo de hospitalidade que avid hotels oferecerá, esta nova marca de hotel representa uma oportunidade de crescimento significativa para a IHG e a nossa família de proprietários”.

A marca foi pensada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que cumpra suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valoram – a oferta básica feita de maneira excepcional – a uma faixa de preço calculada em torno de $10-15 menos do que a marca de hotéis líder da IHG, o Holiday Inn Express.

Elie Maalouf, Diretor Presidente da IHG Americas, acrescentou: “Nossa extensa pesquisa com o consumidor e conversas com os proprietários identificaram uma clara oportunidade para alcançar um importante conjunto de viajantes de negócios e lazer, em um segmento muito desatendido de US$ 20 bilhões de dólares do mercado de média-escala dos EUA. Aplicamos nossos conhecimentos, expertise na área para oferecer uma experiência que apresenta designs modernos e elegantes, apartamentos de hóspedes e espaços públicos e um ótimo serviço – tudo com um excelente valor. Eu não tenho dúvidas que os avid hotels continuarão o sucesso da IHG de oferecer o que os nossos hóspedes querem, oferecendo ao mesmo tempo um retorno superior aos proprietários.”

As características da nova marca foram compartilhadas ontem, pela primeira vez:

  • O Logotipo de avid hotels ilustra a confiança da marca e um design moderno. Com suas cores confiantes e frescas de vermelho e verde-água, que marcam as características do logo e sua marca exclusiva, funcionando como um selo se segurança que os avid hotels oferecerão uma experiência incomparável. Esta marca é a primeira a ser lançada usando a marca principal da IHG – Um Hotel IHG® – em comunicações e em avisos de construção, sublinhando a sua força como parte de uma das principais empresas hoteleiras do mundo.
  • A exibição externa e em espaços públicos dos avid hotels trazem vida à marca. Com a aparência da marca, o design exterior moderno do hotel inclui uma entrada aberta e espaçosa com um dossel, e usa uma escada como um atraente recurso arquitetônico em vermelho. No interior, os hóspedes encontrarão áreas públicas e de trabalho vibrantes e abertas, que levam a espaços comuns que permitem aos hóspedes relaxarem, trabalharem, conectarem ou comerem. Os hotéis oferecerão um café da manhã prático, e de alta qualidade como cortesia e opções de mercado feitas para os hóspedes em movimento. Todo o hotel estará conectado com a Wi-Fi da IHG®, a Wi-Fi de mais alta velocidade em toda a indústria, e a possibilidade de que os associados por fidelidade possam em automático se conectar nas próximas visitas que fizerem. Os hotéis também aproveitarão o sistema de reservas de última geração da IHG, e os hóspedes irão se beneficiar do poder do IHG® Rewards Club em avid hotels.

 

  • A disposição do apartamento de hóspedes destaca características únicas do hotel. Os quartos são construídos com características de redução de som, para uma noite de sono superior e a experiência do banheiro que revigora os hóspedes com um design fresco e brilhante. Cada apartamento de hóspedes também oferecerá um espaço de trabalho dedicado, um amplo espaço para armazenamento, bem como opções inovadoras de entretenimento nos apartamentos, que permitem aos hóspedes transmitir conteúdo de seus dispositivos inteligentes para o televisor disponível no apartamento.

 

Além de criar a marca para encantar os hóspedes, seu design e modelo de operação foi desenvolvido em colaboração com um conselho consultivo proprietário, garantindo que avid hotels sejam eficientes para construir, operar e manter. Os hotéis serão projetados para edifícios de nova construção, em um tamanho de lote médio de aproximadamente 1,5 hectares, e todos os avid hotels serão construídos para liderar a indústria em um design ambientalmente amigável e eficiente. O design protótipo possui 95-100 chaves, com ao menos três lojas.

Os principais elementos da oferta inicial do proprietário incluem:

  • Taxa de royalties de 5%
  • Os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de dois por cento no ano um, e uma taxa de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1)

 

Para saber mais detalhes, visite avidhotels.com e siga-nos em: facebook.com/avidhotels/twitter.com/avidhotel e instagram.com/avidhotels/.

Notas aos Editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

 

As franquias IHG, arrendam, administram ou possuem mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis e escritórios da IHG em todo o mundo.

 

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para mais sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas últimas novidades, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc