+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi recebe dois prêmios no “Best of The Best Winners” do IHG

junho 2, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Belo Horizonte Savassi recebeu dois prêmios no “Best of The Best Winner” do IHG® (InterContinental Hotels Group), evento anual realizado pela rede que coroa os melhores profissionais dentro dos mais de 5 mil empreendimentos em todo o mundo.

O prêmio é concedido pelo grupo hoteleiro aos colaboradores que se destacam em suas funções no dia a dia. A indicação é feita pelos próprios gerentes gerais dos empreendimentos que justificam suas decisões.

Há seis anos no IHG e dois no Holiday Inn Savassi, a gerente de recepção Renata Hoffmeister foi indicada por conseguir alcançar, em 2016, resultados de satisfação dos hóspedes exercendo um papel fundamental na equipe que a equipe estava sendo restruturada. “Mostrou organização e implementou cultura ao atendimento ao hóspede”, afirma Jacqueline Salles, gerente geral do hotel mineiro.

Renata possui formação em Turismo e Hotelaria pela Universidade Paranaense (UNIPAR) de Cascavel, no Paraná, começou sua carreira no Staybridge Suites São Paulo como recepcionista e chegou a supervisão. Desde 2015, ocupa o a gerência de recepção do Holiday Inn em Belo Horizonte.

“Este é meu primeiro prêmio. Tenho trabalhado muito com a equipe a importância e consistência dos padrões para manter sempre nossas métricas de qualidade acima da média. Foi uma surpresa e uma felicidade receber um prêmio deste porte”, comemora a executiva.

Com graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário Una, de Belo Horizonte, Diego Rocha, foi convidado pela gerente geral para assumir a  gerência de manutenção do hotel, pouco antes da inauguração em 2014. Rocha era um dos engenheiros que atuavam na construção do hotel. Foi indicado ao prêmio depois de liderar projetos que reduziram custos com o consumo de energia elétrica e água do Holiday Inn Savassi.

“Fiquei sabendo do prêmio depois que saiu o resultado. Foi uma surpresa. Foi meu primeiro contato direto com a hotelaria e tenho a Jaqueline como mentora porque acreditou em mim. O reconhecimento me trouxe a sensação de dever cumprido”, exalta Rocha, que há pouco tempo mudou-se para a capital paulista para assumir o mesmo posto no InterContinental São Paulo.

Cliente da Mascaro Tour conta com loja conceito para pensar suas viagens

junho 2, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Apesar da recessão econômica atingir o nosso país nos últimos anos, a Agência Mascaro Tour, empresa de turismo especializa em viagens corporativas e eventos, expande no segmento e abre sua primeira loja lazer com o conceito “feito para você”.

O conceito de gerenciamento customizado no mercado de turismo de lazer nasceu após a Mascaro Tour perceber eficiência na modalidade que potencializou os negócios na empresa. Segundo o diretor, Pedro Mascaro, “a expectativa do cliente vai além dos pacotes prontos, ele quer saber mais. Quando compra uma viagem sua expectativa para tudo correr bem é grande. Nossos esforços estão em antecipar e propor sempre o melhor caminho para que tudo saia bem” .

Com esse novo modelo, a agência inaugurará, em junho, sua nova loja conceito, que em parceria com as companhias aéreas Aeromexico e Gol, promoverão um coquetel de lançamento da nova sede. O estabelecimento está localizado na região do Paraíso, em São Paulo, e contará com gestores que atuarão no assessoramento pessoal do consumidor de turismo de lazer.

A loja contará com atendimento pessoal e por telefone. Pelo site, o cliente já tem acesso as novidades e serviços diferenciados em assessoria de viagens, como locação de veículos, serviços vips, seguro viagem, serviços de visto e análise de melhores assentos nos voos. Em breve, a agência estará habilitando as opções “Cotação” e “Busca” no seu aplicativo, que já está disponível para download nos smartphones, tablets e computadores com sistema IOS.

 

Hotéis preparam opções românticas para Dia dos Namorados

junho 2, 2017 Assessoria de Imprensa, Cultura, Gastronomia - Receitas, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

De jantar romântico a suítes de hotel tematizada, com direito a café da manhã no quarto, assim será o Dia dos Namorados nos hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group) em São Paulo, Belo Horizonte e Manaus.

Para quem procura um restaurante charmoso e sofisticado, menu requintado e espumante para brindar a noite de Dia dos Namorados ao lado de quem se ama, vale conferir a programação que o InterContinental São Paulo preparou para a data. O Tarsila, restaurante localizado no lobby do hotel, criou um cardápio especial que promete ressaltar os sentidos e manter o clima de romance no ar. Para tornar a experiência inesquecível, os casais receberão presentes surpresa da Chandon e Valisere.

E tem mais mimos para os casais. No pacote de hospedagem em apartamento de luxo nos dias 9 e 10 de junho, a mulher ganha um presente surpresa e os dois desfrutam de um jantar no Tarsila, café da manhã no quarto e uma garrafa de. O estacionamento é cortesia e o check out pode ser feito até às 18 horas.

Na capital mineira, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi promoverá um jantar intimista cheio de romance e música ao vivo. Para finalizar a noite, uma suíte de hotel para comemorar esse momento tão especial. As opções contemplam os dias 10 e 11 de junho e os poderão contar com três opções de serviços: jantar no restaurante Drummond, e saborear o menu que o chef Audilá Sampaio elaborou para a ocasião; hospedagem romântica com tarifa especial e ainda concorrer a um final de semana no Holiday Inn Fortaleza; ou combinar jantar e hospedagem.

Em Manaus, o Holiday Inn Manaus oferecerá um jantar romântico aos apaixonados no restaurante Naia, comandado pelo chef Cláudio Procópio, indicado ao prêmio Dólmã, premiação máxima da gastronomia brasileira, no concurso Culinária Nestlé Toque D’Or e autor do livro “Culinária Amazônica.

Outra opção disponível é pacote romântico que inclui hospedagem em apartamento superior ou suíte e jantar especial com música ao vivo. Mas não para por aí, os casais que optarem pelo pacote romance terão direito a cortesia de estacionamento com manobrista, Wi-Fi, piscina, acesso ao fitness center e saída estendida até as 18h – mediante disponibilidade.

Serviço
Dia dos Namorados – Tarsila

Jantar Romântico com Chandon R$390 / sem Chandon R$290

Hospedagem com Jantar Romântico + Chandon e presente surpresa R$988
Estacionamento é cortesia

Dia dos Namorados – Holiday Inn Belo Horizonte Savassi
10 e 11 de junho
Hospedagem: R$199 + taxas a diária
Restaurante: R$179 + taxas o casal
Hospedagem + restaurante: R$375,90

*o sorteio da hospedagem contempla apenas a diária no Holiday Inn Fortaleza. Demais serviços serão cobrados conforme tabela do hotel

Dia dos Namorados – Holiday Inn Manaus
Endereço: Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3721 – Distrito Industrial de Manaus
Jantar Romântico – R$155 o casal
Hospedagem apartamento superior e Jantar Romântico – R$350 o casal
Hospedagem em suíte e Jantar Romântico – R$410 o casal

Holiday Inn Parque Anhembi e Instituto Entre Rodas entregam cadeiras de rodas para crianças

maio 29, 2017 Assessoria de Imprensa, Cultura, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Hotel também ajudará na campanha de arrecadação de lacres para confecção de novas cadeiras de rodas

Parceiro do Instituto Entre Rodas e Batom (IERB), o Holiday Inn Parque Anhembi recebeu neste sábado (27), o evento de entrega de dez cadeiras de rodas para crianças com deficiência, participantes do projeto Inclusive Você, que tem como embaixador o paratleta e campeão panamericano de triathlon, Fernando Aranha.

Lançado em 2015, o projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes promovendo inclusão em diversos ambientes, inclusive o escolar. As cadeiras são feitas sob medida e ficam prontas em aproximadamente 50 dias.

A IERB atua na transformação de pessoas por meio da formação de lideranças humanitárias para igualdade de gênero e valorização dos direitos humanos da dignidade das mulheres e meninas.

“Vamos fazer uma megacampanha de arrecadação de lacres junto com o Holiday Inn, que vai possibilitar que outras crianças sejam contempladas por esse projeto. Nossa preocupação é melhorar a qualidade de vida delas, por isso as cadeiras são feitas sob medida”, frisa Eliane Lemos, diretora de gestão da entidade, que também atua como especialista no atendimento da pessoa com deficiência e mestre em distúrbios do desenvolvimento.

Hotéis do IHG® no Brasil participam do “Celebrate Service Week”

maio 19, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

De 22 a 26 deste mês, os hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group) promovem, por mais um ano, o Celebrate Service Week – programa global que reconhece o trabalho árduo e a dedicação diária dos mais de 350 mil colaboradores que trabalham nas propriedades gerenciadas e de franquia da rede em todo o mundo, bem como nos escritórios corporativos.

Nos últimos sete anos o Celebrate Service, um esforço conjunto entre a IHG e a IHG Owners Association, tem proporcionado uma semana de agradecimento aos colaboradores pelo perfeito atendimento aos hóspedes. Atendimento que vai além da hospitalidade, tornando a estada nos hotéis da rede memorável. São profissionais que entregam experiências únicas através de uma paixão por fazer as pessoas felizes, bem-vindas e cuidadas, reconhecida e respeitada onde quer que estejam no mundo.

Outro ponto importante desta semana é o compartilhamento de experiências e de histórias vividas nos hotéis que sintetizam o propósito do grupo em criar ótimos hotéis que os hóspedes amam – Great Hotels Guest Love® através da verdadeira hospitalidade para todos. Em 2016, foram mais de 1,7 mil histórias enviadas para agradecer o profissionalismo e o grande serviço prestado.

Durante o Celebrate Service os colaboradores participarão de atividades diferentes do seu dia a dia. No Brasil, os hotéis de São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Maceió, Rio Branco, Porto Alegre, Cuibá, Belém e Manaus promoverão atividades voltadas ao bem-estar e saúde, entretenimento, diversão e confraternização.

A exemplo disso, o InterContinental São Paulo, terá o Dia da Beleza – com manicure e pedicure; eventos musicais; jogos e torneios esportivos e experiência gastronômica com um cardápio especial de diversos países.

No Holiday Inn Parque Anhembi, as comemorações vão surpreender os colaboradores. Do café da manhã à ceia no BrasileirInn, todo o serviço será feito pelos gerentes e não pelos colaboradores do refeitório. Nos demais dias, separadamente, haverá serviços de beleza como o tratamento de higienização para a pele; maquiagem; corte e escova; design de sobrancelhas e esmaltação; jogos; sessões de massagem e show de stand up. Para o encerramento das festividades, um churrasco ao som de DJ.

Na região do Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo terá momento beauty e ações solidárias com bazar do bem será montado para entrega de doações de alimentos e agasalhos; brechó chic. Já na capital mineira, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi promoverá disputas entre equipes com jogos e brincadeiras. Em Manaus, o Holiday Inn também preparou uma semana intensa começando pelo café da manhã especial; atividades com jogos eletrônicos; show de talentos; campeonato de futebol e zumba.

Para mais informações sobre os hotéis do IHG no Brasil ou ao redor do mundo visitar: www.ihg.com. Para consultar tarifas e reservas entre em contato com a central de reservas pelos números 0800-118-778 e 0800-892-3412 – As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do país.

 

Sobre  IHG®

 IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG franquia, aluga, administra ou possui cerca de 5.200 hotéis e 770.000 quartos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis em desenvolvimento. IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos no mundo todo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Holiday Inn Parque Anhembi faz doação para Bazar Beneficente de entidade assistencial

maio 19, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Em mais uma ação solidária, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista, entregou esta semana para a Fraternidade Irmã Clara (FIC) alguns itens de decoração para o Bazar Beneficente, realizado todas as quartas-feiras e sábados e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar no funcionamento da instituição.

A FIC tem como finalidade abrigo, tratamento, reabilitação e inclusão social de seus assistidos, todos portadores de paralisia cerebral em seus mais diversos graus, em regime de internato, com atendimento técnico/profissional em fisiatria, hidroterapia, fisioterapia neuromotora e cardiorrespiratória, terapia ocupacional, fonoaudióloga e pedagógica.

Atualmente a FIC acolhe 46 pessoas com o diagnóstico de paralisia, e atende 12 crianças e adolescentes, como atendimento externo. A entidade está sediada na Rua do Bosque, 855, Barra Funda, e na Av. Pacaembu, 40, debaixo do Viaduto do Pacaembu.

Para saber como ajudar a instituição e ajudar com doações acesse o site www.ficfeliz.org.br.

Encontro de Misses em São Paulo reúne Marta Jussara, Adriana Amaral, Renata Fan e Natália Guimarães

maio 17, 2017 Assessoria de Imprensa, Gastronomia - Receitas, Moda, Saúde - Beleza SEM COMENTÁRIOS

Neste dia 18 de maio, o Restaurante Abbraccio da Vila Olimpia, será palco para o encontro de mais de 15 Misses que aproveitarão a ocasião para falarem de suas carreiras pós reinado.

Entre os nomes já confirmados Marta Jussara, que usou a faixa de Miss Rio Grande do Norte em 1979 e, no mesmo ano, de Miss Brasil e que hoje mora na Itália; Adriana Amaral, que reinou em São Paulo no ano de 94 e seguiu carreira no jornalismo, estando a frente do quadro “Super Virtuosa”na Record TV onde também é repórter, além de ser blogueira e palestrante; Renata Fan, que assumiu a faixa de Miss Brasil em 1999 e Natalia Guimarães, vice no Miss Universo de 2007.

Jacqueline Meirelles, Adriana Colin, Flávia Cavalcanti e Patrícia Godoi, também estão entre as Misses que participarão deste encontro.

Ganhe pontos mais rápido com a Promoção ACELERA do IHG®

maio 15, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Enquanto um associado está hospedado em um dos hotéis do IHG, na verdade ele está ganhando pontos para sua próxima viagem. Os associados do IHG® Rewards Club podem se registrar agora para receber uma oferta personalizada

O IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia o lançamento da Promoção Acelera – que oferece aos associados do IHG® Rewards Club a possibilidade de ganhar pontos de bônus para tornar a viagem mais gratificante.

Os associados do IHG Rewards Club que se registarem para a promoção receberão ofertas personalizadas e adaptadas que, no total, serão no mínimo 30.000 pontos de bônus. Uma vez que sua oferta pessoal tenha sido atingida, os associados podem utilizar os seus pontos de bônus para Noites Gratuitas, experiências, mercadorias e mais.

Associados de todo o mundo que se registrem na Promoção Acelera terão a oportunidade de ganhar pontos de bônus durante toda a estadia com tarifa aplicável em qualquer hotel da cadeia IHG no mundo.

Os associados do IHG Rewards Club podem se cadastrar para fazer parte da Promoção Acelera desde o dia 1º de maio, e podem participar e aproveitar das ofertas personalizadas a partir do dia 15 do mesmo mês até 31 de agosto de 2017.

Não participantes ou sem cadastro podem ter acesso ao clube através do link www.ihgrewardsclub.com, ligando para central de atendimento ao cliente pelos 0800-118-778 e 0800-892-3412 – As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do Brasil, baixando o App IHG disponível para sistemas Android e IOS, ou ainda nas recepções dos mais de 5.200 hotéis do IHG em quase todo o mundo.

Sobre o IHG® Rewards Club

Com mais de 100 milhões de associados no mundo todo, o IHG® Rewards Club é o primeiro e maior programa de fidelidade de hóspedes da indústria hoteleira. Eleito o Melhor Programa de Fidelidade hoteleira  no mundo por dez anos, conforme votado pelos leitores da revista Global Traveler, o IHG® Rewards Club oferece benefícios desejados e é fácil de usar. Os associados qualificam para Sua Tarifa do IHG® Rewards Club, uma tarifa exclusiva oferecida quando reservam diretamente. Além de recursos flexíveis como não ter datas bloqueadas para Reward Nights, Points & Cash e acesso gratuito à Internet, os associados do IHG® Rewards Club possuem centenas de opções para poder resgatar os pontos, incluindo: Reward Nights, Flights AnywhereTM, carros em qualquer lugar, downloads digitais, itens da marca e vales-presente. A inscrição no IHG® Rewards Club é gratuita. Os hóspedes podem se inscrever visitando ihg.com/rewardsclub, ligando para 1-888-211-9874, baixando a IHG App ou perguntando na recepção de qualquer um dos cerca de 5.200 hotéis IHG em todo o mundo.

Notas aos editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®

A IHG possui franquias, aluga, gerencia, e possui quase 5.200 hotéis e 770.000 apartamentos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis na sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados em todo o mundo.  

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha, registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios corporativos da IHG no mundo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media  e siga as redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc

Holiday Inn Parque Anhembi antecipa comemoração do Dia das Mães com Jantar Dançante

maio 12, 2017 Assessoria de Imprensa, Cultura, Hotelaria - Turismo, Música SEM COMENTÁRIOS

No próximo domingo (14), é dia de homenagear as mães como forma de retribuir todo o carinho e empenho que é dado todos os dias e expressado de diversas formas. E quem disse que elas não gostam de ser surpreendidas com um passeio, um jantar e mimos? Sim, elas também gostam.

Para essa data tão marcante, vale usar a criatividade e pensar fora da caixinha. Uma boa dica é aproveitar o Jantar Dançante, que será realizado neste sábado (13), no Camauê, a partir das 19 horas.

Localizado no lobby do Holiday Inn Parque Anhembi, zona norte, o restaurante é comandado pelo chef Luiz Barbosa. No buffet especial, haverá opções de saladas, pratos quentes e sobremesas. Para descontrair, música ao vivo, professores de dança ensinando passos e ritmos. O preço por pessoa é de R$79 e não inclui bebidas.

Serviço:
Jantar Dançante Dia das Mães
Horário: das 19h às 23h no Restaurante Camauê.
Valor: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte.
Estacionamento: R$ 15,00.
Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com

Atores levam peça teatral para dentro da Fundação Casa em evento de Dia das Mães

maio 11, 2017 Assessoria de Imprensa, Cultura SEM COMENTÁRIOS

Júlio Oliveira, Nicholas Torres e Gabriela Gama, estão com a terceira temporada da peça “Eu Nunca” em cartaz no Teatro Shopping Jardim sul, em São Paulo.

Os atores que vêm de trabalhos renomados como TiTiTi, 10 Mandamentos, Carrossel e a peça mais premiada de 2015, Fortes Batidas, retratam no palco a vida de três jovens, que dividem o mesmo apartamento, seus sonhos, expectativas e problemas, e traz à tona a questão do vício na juventude, valores e debates de assuntos presentes nas famílias.

Com o intuito de levar cultura e abordar um assunto mais comum do que se imagina aos adolescentes da Fundação Casa do Jardim Arpoador, o trio realizará uma apresentação nesta sexta-feira, 12 de maio, para mais de 40 internos e suas mães e pais.

“Não é comum um espetáculo teatral, com toda a infraestrutura de sonoplastia, iluminação e cenário de teatro ser levado para dentro de uma unidade da Fundação Casa. Por isso, estamos ansiosos para ver o resultado”, afirma Julio Oliveira, que também é autor e diretor da peça. Ao todo, mais de 10 mil pessoas assistiram a peça.
O projeto foi proposto pelo próprio Júlio com apoio da Fundação Casa, que enxerga em eventos culturais mais uma atividade de reintegração dos jovens internos.