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Novembro Azul será tema do Jantar Dançante do Holiday Inn Parque Anhembi

novembro 8, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Holiday Inn Parque Anhembi, hotel localizado na zona norte da capital paulista e a poucos metros do Sambódromo do Anhembi, promoverá no próximo sábado, 11, a partir das 19 horas, uma edição especial do Jantar Dançante que terá como tema a Campanha Novembro Azul. Ainda sob a temática, o restaurante Camauê terá um drink azul (Blue Sky) e uma ação para arrecadação de renda para o Instituto Lado a Lado Pela Vida, que é referência em informação e cuidados com a saúde.

O jantar é realizado no Camauê e conta um cardápio assinado pelos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia. Em formato de buffet,  terá variedade de saladas, pratos principais e sobremesas finas.Já para o entretenimento e descontração, música ambiente com pista para dançar e professores profissionais para ensinar coreografias.

Os participantes também poderão contribuir com a campanha comprando números de rifa por R$1. O valor arrecadado será destinado ao Instituto Lado a Lado Pela Vida.

Novembro Azul

O Novembro Azul é um movimento de conscientização sobre o câncer de próstata, tendo como símbolo da campanha o famoso bigode. Esse movimento começou em 2003, na Austrália, aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, celebrado no dia 17 de novembro.

No Brasil, a campanha chegou por intermédio do Instituto Lado a Lado pela Vida a fim de vencer o preconceito pelo lado dos homens, com relação ao exame de toque.

Jantar Dançante Novembro Azul

Data: 11 de novembro

Hora: das 19h às 23h no Restaurante Camauê

Preço: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte

Estacionamento: R$ 15

Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com

Por que seus planos para 2017 não se concretizaram? (Você está planejando errado)

novembro 8, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O ano está prestes a acabar e, fazendo uma retrospectiva pessoal, pouca coisa mudou. Se você está no grupo de pessoas que ficaram no meio do caminho para realizar os objetivos é sinal que planejou errado ou sequer tinha um plano. Conduta que é comum de quem não trabalha a inteligência emocional, segundo o mental coach Douglas Maluf, que também é especialista em comportamento humano e presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional (IBRAIE).

Maluf acrescenta que para alcançar os resultados desejados bastam quatro atitudes.

CONFIANÇA

Sim, estar confiante e seguro na execução das metas é uma atitude que poucos empreendem. Buscar o autoconhecimento e ser coerente com os objetivos, mantendo-se fiel aos valores e as decisões e sem perder o foco.

CORAGEM

Não basta apenas confiança. A coragem para enfrentar os problemas e as adversidade que se contrapõem aos nossos desejos e seguir em frente é o passo seguinte. Muitas pessoas sabem onde querem chegar e confiam que é possível alcançar cada uma das metas definidas. O problema é que algumas se acovardam diante de enfrentamentos que surgem no dia a dia e acabam buscando soluções mais rápidas e menos dolorosas, o que as fazem perderem o foco.

COMPROMETIMENTO

Se tivermos em mente que o nível de comprometimento com a nossa vida e decisões pode ser a chave para realizar sonhos, vamos dar mais atenção a esse tópico. Ter compromisso e disciplina em tudo que se empreende é fundamental. Um bom exemplo para esse tópico é o processo de avaliação feito por gestores de áreas para efetivação de um funcionário. Embora uma pessoa tenha um bom  relacionamento com os colegas de empresa, o fator determinante para a permanência dela na organização serão os resultados. É impossível alcançar bons índices sem o comprometimento. Uma dica é fazer uma autoanálise para entender o quanto de energia você tem dispensado para tornar seu objetivo realidade.

RESPONSABILIDADE

Será que é possível fugir das responsabilidades? Acredite, sim. E quando isso acontece com sua vida ou metas é impossível colher bons resultados. Agir com inteligência emocional significa saber administrar cada coisa, dando a elas o valor correto para o cumprimento das tarefas de modo assertivo.

Fernanda Comora, do Programa Profissão Mulher, recebe apresentadores do Transalouca 4.0 hoje (7/11)

novembro 7, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Fernanda Comora, apresentadora do Programa Profissão Mulher, exibido pela Rede NGT de segunda à sexta-feira, recebe hoje os apresentadores do Transalouca para uma bate-papo que promete ser irreverente e cheio de risadas, a partir das 19 horas.

Sucesso de audiência nas tardes da Rádio Transamérica (100,1 FM), Rodrigo Pizcioneri, Micheli Machado, Gavião e Fuzil falaram sobre gratidão, tema do Profissão Mulher de hoje, e acrescentaram que o Transalouca sempre recebe mensagens carinhosas dos ouvintes.

PROFISSÃO MULHER

O Profissão Mulher é um programa voltado para o universo feminino, cheio de atrações, entrevistas, musicais, prestação de serviço, moda, beleza e comportamento exibido das 19h às 20h para todo o Brasil (exceto para o Rio de Janeiro que é das 17h às 18h). Fernanda Comora iniciou a carreira na Tv em 2012, no Programa Domingo da Gente, na época exibido pela Rede TV. Além do Profissão Mulher, Fernanda acaba de lançar mais um projeto: um canal Youtube com experiências de viagens e desafios para turistar em 24 horas, com destinos nacionais e internacionais.

Siga Fernanda Comora nas redes sociais:

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Holiday Inn Manaus tem novo chef executivo

novembro 6, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

O Holiday Inn Manaus, hotel número 1 segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, pelo quinto ano consecutivo, apresenta o venezuelano Xavier Medina, como novo chef executivo do Restaurante Naia.

Formado em gastronomia, Medina é especializado nas cozinhas italiana, americana e chinesa. Possui 15 anos de experiência à frente de cozinhas internacionais – sendo dez na rede IHG -, e tem no portfólio profissional passagem por hotéis como Crowne Plaza Maracaibo, InterContinental Maracaibo e Hesperia WTC Valência.

“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Fico ainda mais contente por trabalhar num hotel onde já conheço a filosofia do grupo que busca sempre pela satisfação do cliente. O Holiday Inn é a terceira marca da IHG pelo qual trabalho e tenho certeza que terei ótimas experiências. Quero levar meu conhecimento e técnicas aos paladares mais exigentes e poder agregar minha expertise da culinária italiana e oriental ao Restaurante Naia”, afirma o novo chef.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3721, Crespo.

Convite|Lançamento da coleção Alto Verão da CIA de Moda

novembro 1, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

CIA de Moda lança coleção para o Alto Verão 2018 com assinatura Adriana Amaral

Desde 2016, a parceria entre a jornalista Adriana Amaral e a grife feminina CIA de Moda tem rendido bons frutos. Para essa coleção de alto verão a Cia de Moda segue com a mesma proposta de ter peças assinadas pela jornalista que também é repórter e apresenta o quadro Super virtuosa, na Record TV, no Programa Love School.  A coleção  traz peças leves, esvoaçantes, tecidos naturais, como linho e viscose, estampas, que evocam o bem-estar, com a delicadeza própria da Adriana que durante muitos anos foi modelo e já carregou a cora de Miss São Paulo. Com muito branco e amarelo para inspirar os bons fluidos do ano novo.

A coleção completa com com mais de 200 peças, seguem a tendência dos metalizados. A inspiração no Japão e no Marrocos, reforçam as experiências das viagens de pesquisas feita por Nanny Zelazny, diretora da marca.

A CIA de Moda é uma grife com 50 anos de história e que em toda essa trajetória presou pela mulher brasileira e pela diversidade de biótipos, vestindo dos manequins 38 ao 52.  mais um dos motivos que garantem sucesso a marca, pioneira no conceito All Size.

 

Contato com a Imprensa:

Agência Lucia Furlan, assessoria de Imprensa e RP

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IHG® anuncia planos para unir o IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards

outubro 23, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

(23 de outubro de 2017) – A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje planos para reunir seus dois distintos programas de fidelidade – IHG® Rewards Club e Kimpton Karma Rewards. No início de 2018, Kimpton Karma Rewards, o programa de fidelidade Kimpton® Hotels & Restaurants, se tornará parte do IHG Rewards Club e oferecerá a todos os associados um programa com um único sistema de pontos de recompensa.

Os associados do IHG Rewards Club e do Kimpton Karma irão se beneficiar com as grandes opções de hotéis e possibilidades de resgate que este programa combinado irá oferecer, além do seguinte:

  • Mais Opções em Mais Lugares – os associados Kimpton Karma serão automaticamente inscritos no IHG Rewards Club, ganhando acesso a um extenso portfólio de quase 5.300 hotéis, incluindo 11 marcas IHG adicionais em quase 100 países.

Por sua vez, os associados do IHG Rewards Club agora podem ganhar pontos e resgatar as Noites Grátis em mais de 60 hotéis Kimpton em locais urbanos, cidades promissoras e destinos de resort.

  • Mais Maneiras de Ganhar Mais Rápido – os associados Kimpton Karma poderão aproveitar a capacidade de acelerar status de nível superior e ganhar mais benefícios com incentivos e promoções personalizados. Além de ganhar pontos através de parceiros IHG para atividades diárias como alugar um carro, encomendar flores, lojas, restaurantes e muito mais.
  • Mais benefícios e vantagens – os associados Kimpton Karma irão aproveitar os diversos benefícios que fizeram do IHG Rewards Club o melhor programa da indústria, incluindo tarifas de desconto em reservas diretas, Noites Grátis com bons preços e sem datas de exclusão, nenhuma penalidade de cancelamento, resgate de recompensas online e a oportunidade de resgatar com centenas de parceiros, incluindo milhas aéreas. Os associados também têm acesso à inovações digitais tais como o primeiro aplicativo para dispositivos móveis do setor, bem como check-out móvel, e preferências de estadia. A experiência de compras IHG Rewards Club Concierge também oferece aos associados a capacidade de resgatar pontos para tudo, desde ingressos para eventos e experiências, até trocar pontos para obter uma infinita variedade de itens.
  • Personalização Contínua – As vantagens e reconhecimento personalizados que têm sido uma marca registrada do Kimpton Karma continuarão como parte da experiência Kimpton, além de ofertas exclusivas Kimpton, convites para eventos privados e muito mais.

Susanna Freer Epstein, Vice-presidente Sênior de Marketing de Fidelização do Cliente da IHG, disse: “Tanto a IHG como Kimpton construíram dois fortes programas de fidelidade que atraíram uma tremenda base leal de associados que são apaixonados por nossas marcas. Com a união dos dois, os associados Karma Rewards terão agora acesso à escala global de cerca de 5.300 hotéis, bem como todos os grandes benefícios disponíveis através do IHG Rewards Club, assim como acesso aos nossos diversos parceiros e tarifas exclusivas. Também vamos estender nossas ofertas pessoais e benefícios personalizados para receber os hóspedes Kimpton em nossa família. Ao mesmo tempo, nossos associados do IHG Rewards Club existentes também agora podem ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis Kimpton, expondo-os a novas marcas e novos lugares”.

Kathleen Reidenbach, Diretora Comercial da Kimpton, disse: “Tornar-se parte do IHG Rewards Club permite responder algumas solicitações comuns de nossos associados do Kimpton Karma Rewards, como o fim das datas de restrição nas reservas, resgate online, e talvez o melhor de tudo, um universo completo de oportunidades internacionais que o programa IHG Rewards Club oferece. Com o aumento do portfólio de hotéis – 80 vezes mais hotéis do que nossa capacidade anterior de opções – os nossos associados podem agora viajar ao redor do mundo ganhando e resgatando pontos, incluindo os novos destinos internacionais Kimpton. O que é igualmente interessante é que os associados irão continuar aproveitando a experiência altamente personalizada que a Kimpton oferece enquanto ganham acesso aos ricos benefícios do IHG Rewards Club. É realmente uma situação onde todos saem ganhando”.

IHG Rewards Club – É o primeiro programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos. Os associados IHG Rewards Club podem começar a ganhar recompensas e resgatar nas propriedades Kimpton, terão seus status atual no IHG Rewards Club reconhecido e receberão todos os benefícios aplicáveis no hotel, a partir do início de 2018.

Todas as noites grátis Kimpton Karma conquistadas serão respeitadas. Os níveis de categoria de associado do Karma serão definidos para os níveis de associados do IHG Rewards Club, e a atividade acumulada para ganhar uma noite grátis será convertida em pontos do IHG Rewards Club. Karma InnerCircle continuará a existir nos hotéis Kimpton e será incorporado ao programa em 2018.

Saiba mais sobre como o IHG Rewards Club e Kimpton Karma estão se unindo aqui.

Notes aos Editores:

Sobre IHG:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo  InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®. 

A IHG franquia, aluga, gerencia ou possui mais de 5.200 hotéis e quase 780.000 apartamentos em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. IHG também gerencia  IHG® Rewards Clubnosso programa global de fidelidade, que possui mais de 100 milhões de membros inscritos. 

InterContinental Hotels Group PLC  é a holding do Grupo e é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350 mil pessoas trabalham em todos os hotéis IHG e escritórios corporativos globalmente. 

Visite www.ihg.compara informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com fou mais no IHG Rewards Club. Para as nossas últimas notícias, visitewww.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

 

Sobre KIMPTON HOTELS & RESTAURANTS

Kimpton Hotels & Restaurants com base em São Francisco, Califórnia é o pioneiro reconhecido da indústria que introduziu o conceito de hotel boutique nos Estados Unidos em 1981. Ancorada em experiências únicas, a Kimpton opera mais de 60 hotéis e 70 restaurantes, bares, e lounges em locais urbanos, destinos turísticos e mercados em alta nos Estados Unidos, Europa, e Caribe. Uma e outra vez, a Kimpton demonstrou seu compromisso em criar espaços e experiências centradas em seus hóspedes. Com um design inspirador que inspira a curiosidade até os sabores avançados que alimentam a alma, cada detalhe é cuidadosamente organizado e fornecido artisticamente. A experiência Kimpton é sempre significativa, sem roteiro, e extremamente pessoal.

Kimpton é altamente reconhecida por sua cultura no local de trabalho, e foi reconhecida de forma consistente na lista FORTUNE “100 Melhores Empresas para Trabalhar”. Os funcionários capacitados trazem vida à experiência sincera dos hóspedes que definiu a personalidade Kimpton.

Em janeiro de 2015, Kimpton tornou-se parte da família de marcas hoteleiras InterContinental Hotels Group (IHG). Para mais informações, visite www.KimptonHotels.com.

 

 

Contato de Imprensa:

 

Neil Hirsch                                                                             Nina Beizai

 

IHG                                                                                        Kimpton Hotels & Restaurants

 

+1-770-604-5775                                                                   +1 415 955 5486

 

neil.hirsch@ihg.com                                                                 nina.beizai@kimptongroup.com

 

Colégio usa esporte como atividade inclusiva

outubro 19, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

No próximo dia 27 de novembro iniciam os jogos das Olimpíadas do Colégio Cantareira, localizado na região norte da capital, que seguem até o dia 1ª de novembro. Ao longo desses vinte anos de realização das olimpíadas, muitas ações sociais foram sendo incluídas nas competições. De visitas guiadas às entidades, a coleta de latinha, doação de cabelos para o projeto Rapunzel Solidário entre outras, sempre tiveram o apoio e a participação intensa dos alunos.

Mas foi no esporte a maneira encontrada para ressaltar valores como companheirismo, coragem, parceria e respeito. Aos poucos o caráter exclusivamente competitivo das Olimpíadas foi dando lugar a um modelo mais consciente, no qual vencer já não era o mais importante, e sim o resultado do grupo.

Nesse ano, o tradicional torneio propõe que as disputas aconteçam com a participação dos alunos do colégio e dos jovens com algum tipo de deficiência que juntos disputarão as inúmeras modalidades propostas. Segundo a diretora pedagógica do Colégio Cantareira, Regina Santini Bomfim, em 2016 aconteceu a primeira edição das Paralimpíadas, na qual os alunos se adaptaram para disputar juntos com jovens torneios como o de futebol de olhos vendados e de mãos dadas entre outros. “O resultado foi incrível! ”, ressalta a diretora.

Fato que também chamou a atenção da bailarina Flora Bitancourtformada em Artes Corporais/Dança pela Unicamp. Professora de Dança Inclusiva que defende a modalidade e incentiva a inclusão em torneios oficiais, reforçando que a participação aumenta a confiança e a autoestima desses atletas.

Para essa edição, as Olimpíadas Sociais do colégio contarão com a participação de aproximadamente 600 estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio, além de jovens de diversas instituições que participarão das disputas.

Dentre as modalidades disputadas estão: futebol de mãos dadas, queimada, dama, futebol de botão e dominó, futsal, vôlei, handebol e basquete, queimada, câmbio, sete passes, 21, base quatro, cabo de guerra, bolinha ao cesto, circuitos, pega rabo, queimada de base, toca do coelho, tênis adaptado, hugby adaptado, basebol adaptado, corridas (revezamento e triciclo), salto em altura, step fitness, arremesso de peso entre outros.

O Colégio Cantareira fica na Avenida José da Rocha Viana, 475/499 Pedra Branca – São Paulo. Telefone: (11) 2232-8444 – www.colegiocantareira.com.br.

Sua equipe preparada para os desafios e realizações em 2018

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A última turma para o Método MD de Inteligência Emocional acontece de 17 a 19 de novembro, em São Paulo, com um valor customizado para você e seu grupo terem acesso a melhor ferramenta para alcançar, consistentemente, qualquer resultado que deseja.

Na vida pessoal, ou na vida profissional, as habilidades de cada participante serão exploradas e desenvolvidas, ampliando a visão de mundo e gerando as oportunidades que cada participante precisa.

Sobre: Douglas Maluf é especialista no comportamento humano e dinâmicas de grupo. É capaz de gerar mudanças que demorariam anos em apenas alguns minutos. Atual presidente do IBRAIE – Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional, head trainer e palestrante do Método MD – Inteligência Emocional. Formado em Engenharia de Produção (Logística Aplicada)  e Pós Graduado (MBA) em Gestão Empresarial. Fundador da Capital A7 – Educação Financeira.  Master em PNL (Programação Neurolinguística) e Coaching. Desde 2004 atua em treinamentos de autodesenvolvimento. Douglas Maluf é o criador do revolucionário Método MD Inteligência Emocional e é um dos mais conceituados treinadores em dinâmicas de grupo.

Atualmente, Douglas é mental coach de personalidades como a atriz Claudia Raia, a cantora Luiza Possi, o tenista Thomaz Bellucci e a super modelo Vivi Orth.

*13 anos de experiência

*07 atuações fora do Brasil

*10.449 vidas impactadas

*3.097 horas de atuação

Faça como as empresas TOTVS, GLOBO, UFC, Embracon, Aurora, ZEISS e tantas outras: Seja racional! Invista em emoção com o melhor treinador de Inteligência Emocional do Brasil, Douglas Maluf.  

Para saber mais: http://www.ibraie.com.br/

Contato com a imprensa: (55 11) 3467-6160 assessoria@assessorialuciafurlan.com.br

 

Holiday Inn Parque Anhembi promove Jantar Dançante em prol da campanha Outubro Rosa

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Holiday Inn Parque Anhembi, hotel localizado a poucos metros do Sambódromo do Anhembi, promoverá no próximo sábado, 7, a partir das 19 horas, uma edição especial do Jantar Dançante, que será em prol da Campanha Outubro Rosa e terá, como referência ao movimento que nasceu na década de 90, um drink rosa.

A atração gastronômica ficará por conta do cardápio assinado pelos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia, que comandam o restaurante Camauê. Em formato de buffet, as opções para o jantar contém variedade de  saladas, pratos principais e sobremesas finas. O drink em alusão à campanha será o Pink Lemonade, uma limonada cor de rosa.

Já para o entretenimento e descontração, música ambiente com pista para dançar e professores profissionais para ensinar coreografias.

Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa, nasceu na década de 90, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Jantar Dançante Outubro Rosa

Data: 7 de outubro

Hora: das 19h às 23h no Restaurante Camauê

Preço: R$ 79,00 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte

Estacionamento: R$ 15

Reservas: (11) 2107-8825 | (11) 2107-8844 ou camaue@ihg.com

IHG nomeia Claire Bennett como Chief Marketing Officer

outubro 18, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das empresas líderes mundiais do setor de hotelaria, anuncia a nomeação de Claire Bennett como Chief Marketing Officer, IHG.

Antes de entrar para a equipe IHG, Claire trabalhou na American Express, onde trabalhou em diversas posições de marketing de nível sênior, com foco no consumidor, ao longo de mais de dez anos. Claire contribuirá na IHG com sua ampla experiência em marketing, marcas e fidelidade, e um histórico comprovado de aproveitamento de dados e tecnologia para impulsionar investimentos de marketing poderosos.

Durante sua carreira na American Express, Claire supervisou o marketing global e a gestão da marca, liderando suas equipes mundiais de publicidade, mídia, patrocínios e pesquisa de marketing. Recentemente, Claire liderou o negócio global de viagens e estilo de vida da empresa e anteriormente, foi Gerente Geral da equipe de fidelidade do consumidor, responsável pelos benefícios dos sócios do cartão, incluindo Recompensas de Sócios American Express.

Como Chief Marketing Officer, Claire irá se reportar ao Chief Executive Officer, IHG, Keith Barr, e se torna membro do Comitê Executivo da empresa hoje.

Keith Barr, Chief Executive Officer, IHG, comentou: “Estamos felizes por receber a Claire na IHG como Chief Marketing Officer. Ela é extremamente talentosa na área de marketing e possui uma reputação excelente como líder inovadora e estratégica. A ampla e altamente relevante experiência no marketing de marcas da Claire, combinada com sua visão profunda no setor da hotelaria, permitirá que ela ofereça uma liderança forte para esta área crítica de nossos negócios e faça contribuições consideráveis ao nosso Comitê Executivo”.

Claire Bennett, Chief Marketing Officer, IHG, comentou: “A IHG possui algumas das marcas hoteleiras mais adoradas e fortes do mundo e um dos programas de fidelidade hoteleiro mais poderoso do mundo. Estou feliz por ter a oportunidade de participar de uma equipe talentosa e estou animada em desempenhar o meu papel na realização da próxima fase de crescimento, assegurando que iremos continuar satisfazendo as necessidades dos hóspedes neste panorama digital em constante mudança.”

Antes de trabalhar para a American Express, Claire realizou trabalhou em cargos de marketing sênior em outras marcas de renome mundial, incluindo sete anos na Dell e na Quaker Oats Company, onde trabalhou em bens de consumo. Além de sua experiência de marketing, Claire possui um conhecimento aprofundado do setor de viagens e turismo, já que foi membro do Conselho Executivo do Conselho Mundial de Turismo e Viagens (WTTC) e por meio de sua participação em diversos conselhos consultivos da indústria.

Biografia de Claire Bennett

Claire passou os últimos 11 anos na American Express em uma variedade de cargos de liderança sênior em marketing, viagens de consumidores e fidelidade. Recentemente, Claire foi Gerente Geral (GM) do setor de Viagens Global e Estilo de Vida, onde liderou uma equipe responsável pela prestação de serviços de estilo de vida premium. Anteriormente, Claire trabalhou em cargos como Gerente Geral de Fidelidade do Consumidor, Gerente Geral de Viagens do Consumidor nos Estados Unidos, e Vice-presidente Sênior de Marketing Global e Gestão de Marcas, onde liderou equipes mundiais de publicidade, mídia, patrocínio e marketing.

Antes de entrar para a American Express, Claire também ocupou cargos de marketing sênior na Dell e Quaker Oats Company, conquistando conhecimentos importantes da indústria em tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros e setores de viagens e hospitalidade.

 

Claire foi membro do Conselho Executivo do Conselho Mundial de Turismo e Viagens (WTTC), atuou como membro do conselho Tumi Inc. e participou de vários conselhos consultivos da indústria.

 

Claire possui MBA da Northwestern University e um bacharelado em contabilidade da Universidade de Indiana.

Sobre a rede de hotéis IHG

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn®Holiday Inn Express®Holiday Inn Club Vacations®Holiday Inn Resort®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG possui franquias, aluga, gerencia, ou possui mais de 5.200 hotéis e cerca de 780.000 apartamentos de hóspedes em quase 100 países, com mais de 1.500 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia IHG® Rewards Club, o nosso programa de fidelidade mundial, que tem mais de cem milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo e está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em hotéis da IHG e escritórios corporativos globalmente.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotel e www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre a rede de hotéis IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.