+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Staybridge Suites São Paulo recebe elenco do filme “Real – O Plano Por Trás da História”

maio 10, 2017 Assessoria de Imprensa, Cultura, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

No próximo dia 17, das 13h às 14h, o hotel Staybridge Suites São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi, recebe os atores do filme “Real – O Plano Por Trás da História”, que participarão da Coletiva de imprensa.

Inspirado no livro “3.000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e um País na Mão”, de Guilherme Fiuza, o longa ficcional baseia-se em fatos reais e retrata a criação do Plano Real, por meio de uma narrativa que percorre os governos dos presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, até a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência.

Com estreia dia 25 de maio, o Longa tem direção de Rodrigo Bittencourt. No elenco estão Emílio Orciollo Netto, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Bemvindo Sequeira, Tato Gabus Mendes, Juliano Cazarré, Cássia Kis Magro e Klebber Toledo, entre outros.

Localizado em um dos endereços mais charmosos da capital, à Rua Bandeira Paulista, 555, no Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo, que atualmente passa por uma renovação total em seus 217 apartamentos, está inserido no complexo Open Mall – um projeto único que reúne variadas opções gastronômicas, cafés, livraria, cinema e casa de câmbio, garantindo praticidade, segurança e conforto. Possui fácil acesso a importantes vias da cidade e está próximo do aeroporto de Congonhas, e aos diversos pontos turísticos da capital, como parques, museus, restaurantes e showroom de marcas internacionais.

Contato com a Mídia

Lucia Furlan – (11) 9.8882-2567

Agência Lucia Furlan, assessoria de Imprensa e RP

(11) 34676160 – contato@assessorialuciafurlan.com.br

 

IHG anuncia resultados financeiros para o primeiro trimestre 2017 e sucessão de CEO

maio 9, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Na última sexta-feira (5), o InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou seus Resultados Financeiros do primeiro trimenstre de 2017- período que terminou em 31 de março. A IHG também anunciou hoje, que Richard Solomons, CEO do IHG se aposentará em 30 de junho e deixará seu cargo em 30 de agosto de 2017. Ele será sucedido por Keith Barr, membro do Comitê Executivo do IHG, com quase 17 anos de Companhia, mais recentemente como (COO) Diretor Comercial Executivo. Keith assumirá em 1º de julho de 2017, sua nova posição como Diretor Executivo, tornando-se membro do Conselho Diretivo do IHG.

Como parte dos Resultados Financeiros do primeiro trimestre do IHG, o RevPAR global apresentou aumento de 2,7%, a tarifa aumentou 0,8% acima e a
ocupação 1,2% pontos acima. O RevPar das Américas subiu 2,2%.
Dentro da região, o RevPAR dos Estados Unidos cresceu1,9%.

Melhoramos nossa posição global, ao abrir sete mil quartos neste trimestre (49 hotéis), incrementando o tamanho da rede em 3,4% de um ano a outro, a
lcançamos 767 mil quartos (5.175 hotéis). Continuamos a desenvolver uma forte carteira de projetos no pipeline para impulsionar o crescimento futuro, assinando
14 mil quartos (112 hotéis) nesse trimestre, o que representa a mais alta quantidade de assinaturas de hotéis firmados em um primeiro trimestre desde 2008.
Isso também leva nossa carteira total com 232 mil quartos (1.494 hotéis), com média de 45% em construção.

Alguns pontos adicionais destacamos a região das Américas no primeiro trimestre:

• A tarifa cresceu 1,4% e a ocupação 0,5% pontos

• Abrimos 35 hotéis (4 mil quartos) e assinamos mais 80 hotéis (8 mil quartos)

• O protfólio de projetos em desenvolvimento das Américas atualmente são de 956 hotéis (103 mil quartos)

• Vimos um crescimento de 10% no RevPAR do México, com sólido desempenho na América Latina e no Canadá

Continuamos fortalecendo nosso portfólio de marcas prefereridas expandindo nossa presença global, sendo os mais destacados:

• HUALUXE – No primeiro trimestre abrimos nosso 300º hotel para a Grande China, o HUALUXE Zhangjiakou; que representa nossa quinta propriedade
com a marca HUALUXE, levando nossa carteira de projetos a alcançar a marca de 22 hotéis.

o  O Zhangjiakou é uma das cidades que receberão os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, (aproximadamente 120 milhas a noroeste de Beijing)

o  A marca HUALUXE foi lançada em 2012 – a primeira marca internacional desenhada especificamente para viajantes chineses.

o  O IHG é uma empresa hoteleira internacional líder na Grande China com mais de 30 anos de experiência na região; o IHG abriu seu primeiro Holiday                         Inn em Beijing em 1984

• InterContinental Hotels & Resorts – Fortalecemos a posição da marca como a maior do mundo em hotéis de luxo.

o    Assinando o primeiro hotel da marca em Taiwan; Em 21071 se espera abrir mais hotéis nas principais cidades, incluindo Los Angeles.

A familia de marcas Holiday Inn – A marca global líder no mundo conquistou ainda maior força; 80 hotéis assinados – o melhor desempenho em um primeiro trimestre desde 2008 (10 mil quartos)

o    Continuar introduzindo soluções com desenhos de espaços comuns, que resultam em índices de maior satisfação entre os hóspedes.

o    Holiday Inn Express – Continuar a expanção de nossa soluções em franquias sob medida – ‘Franchise Plus’, na Grande China.

*  Inclui a primeira abertura (Holiday Inn Express Xangai Pujiang) e 25º assintura desde o lançamento em maio de 2016

• Hotel Indigo – Com mais de 150 hotéis abertos ou em projetos; abertura do emblemático Hotel Indigo Downtown Los Angeles (350 quartos)

• Kimpton Hotels & Restaurants – Forte impulso para a marca no primeiro trimestre

o    Anunciaram três novas propriedades que abrirão em 2017 no sul da Califórnia

o    Anunciaram a assinatura da segunda propriedade no Caribe, o Kimpton Kawana Bay Grenada Resort em Grenada, programado para abrir no

início de 2019

o     Anunciaram a assinatura da primeira propriedade em San Jose, Califórnia, programado para abrir em 2021

 

Uma cópia completa dos resultados e das informações se encontra disponível aquí

 

#

Sobre  IHG®

 IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®

 A IHG franquia, aluga, administra ou possui cerca de 5.200 hotéis e 770.000 quartos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis em desenvolvimento. IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos no mundo todo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Pessoas da melhor idade tem promoção especial no Holiday Inn Manaus

maio 9, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Hóspedes terão direito a saída estendida

Curtir a vida e descansar bem depois de longos anos trabalhando é com certeza o desejo de quase todo mundo. Por esse motivo, o Holiday Inn Manaus está com uma promoção especial para você que faz parte desse grupo.

O pacote Melhor Idade, disponível no Holiday Inn® Manaus, oferece condições especiais de pagamento, acesso e comodidade para pessoas acima dos 60 anos de idade. Academia 24h por dia, piscina e WIFI livre são algumas das coisas que os hóspedes poderão usufruir quando estiverem no hotel.

Além disso, o estacionamento é cortesia por parte do hotel e pode ser acessado quando bem entender durante o período de hospedagem, com direito ainda há manobrista durante o dia.  Os hóspedes do plano Melhor Idade também terão direito a saída estendida até as 16h, normalmente feita ao meio-dia para as tarifas convencionais e mediante disponibilidade.

As reservas do Melhor Idade podem ser feitas para uma ou duas pessoas, por telefone, site ou através do e-mail reservas.manaus@ihg.com.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento da rede hoteleira IHG (InterContinetal Hotels Group), e está localizado na Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3721 – Distrito Industrial, em Manaus, Amazonas.

Chega ao Rio de Janeiro o Road Show do Staybridge Suites São Paulo

maio 5, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

No próximo dia 08 de maio, o Road Show do Staybridge Suites São Paulo chega à capital Fluminense. No total serão cinco dias de visitas, nos quais a equipe de vendas do hotel promoverá capacitação de operadores de viagens e se reunirá com executivos para apresentar as mudanças do empreendimento paulistano que está passando por uma reforma em seus 217 apartamentos.

Objetivo dessa viagem é fortalecer a relação comercial com mercados chave, como o carioca. Na oportunidade, Marcel Marin apresentará as novidades do hotel por meio da tecnologia 3D, com os óculos de realidade virtual será possivel visitar e conferir as mudanças como se estivesse em um espaço real.

Localizado em um dos endereços mais charmosos da capital paulista, à Rua Bandeira Paulista, 555 no Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo está inserido no complexo Open Mall – um projeto único que reúne variadas opções gastronômicas, cafés, livraria, cinema e casa de câmbio, garantindo praticidade, segurança e conforto. Possui fácil acesso a importantes vias da cidade e está a próximo do aeroporto de Congonhas, e aos diversos pontos turísticos da capital como: parques, museus, restaurantes e showroom de marcas internacionais.

 

Contato com a Mídia

Lucia Furlan – (11) 9.8882-2567

Agência Lucia Furlan, assessoria de Imprensa e RP

(11) 34676160 – contato@assessorialuciafurlan.com.br

Hotéis Crowne Plaza® no México, América Latina, e Caribe anunciam reformas de expansão multimilionárias

maio 3, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

As propriedades mais icônicas da região estão passando por reformas significativas enquanto a marca se transforma com o Plano Accelerate de Crowne Plaza recentemente lançado

São Paulo, Br (03 de maio de 2017) –  As propriedades do hotel Crowne Plaza, no México, América Latina, e Caribe anunciam reformas multimilionárias em algumas das mais icônicas propriedades da região. A marca Crowne Plaza faz parte do InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das maiores empresas hoteleiras do mundo.

 

Além dessas renovações, IHG anunciou seu Plano Accelerate de Crowne Plaza em 2016, que inclui um investimento de $200 milhões de dólares em propriedades em toda a região das Américas e uma campanha de marketing recém-lançada, que visa garantir que a marca continue na vanguarda da nova maneira de fazer negócios, com soluções orientadas ao design, culturalmente relevantes, e baseadas na tecnologia. A nova campanha, “We’re All Business, Mostlydemonstra um marco importante na jornada de transformação conforme a marca Crowne Plaza reafirma seu compromisso de tornar a viagem de negócios mais gratificante para o viajante de negócios moderno.

No México, na América Central, na América do Sul e no Caribe, as reformas multimilionárias dos hotéis Crowne Plaza abrangem quartos, lobbies, restaurantes, instalações e áreas públicas – incluindo salas de reuniões, centros de negócios, academias, e também, tecnologia – tudo com o fim de continuar sendo uma opção atual para os viajantes modernos de negócios de hoje. Os hotéis também estão atualmente implementando as novas características da marca, que permitem aos viajantes de negócios modernos manter um estilo de vida que combina perfeitamente trabalho e objetivos pessoais. A maioria das reformas e implementações da plataforma estão em andamento e devem ser concluídas em 2018.

Jorge Apaez, Chief Operating Officer para o México, América Latina e Caribe da IHG® disse: “Os proprietários dos hotéis IHG continuam fazendo investimentos significativos para modernizar seus hotéis porque acreditam e têm uma enorme confiança na marca Crowne Plaza. As reformas, atualizações e implementação de plataformas atuais no Crowne Plaza estão diretamente em equilíbrio com os padrões e características que temos para oferecer aos nossos fiéis hóspedes: a promessa da marca e serviços criados para ajudar os viajantes de negócios modernos realizar aquilo que é importante tanto em nível profissional como pessoal. ”

Algumas das propriedades Crowne Plaza da região que passaram por reformas incluem:

América Central

  • Crowne Plaza Manágua: Reformas nos nove andares da propriedade, 140 quartos, e centro de convenções, que apresentam novos acabamentos no interior e novos equipamentos em todo o hotel, bem como nova tecnologia. Grandes reformas também foram feitas no lobby, bar Concord, restaurantes, academia, piscina, e outras áreas públicas. Originalmente construído em 1968, o Crowne Plaza Manágua se assemelha ao design de uma antiga pirâmide Maia, e é o lar do maior centro de convenções do país. O Crowne Plaza Manágua acaba de celebrar no mês passado a sua reinauguração.
  • Crowne Plaza San Salvador: Agrisal Hoteles, proprietário do Crowne Plaza San Salvador, investiu milhões de dólares na expansão do seu centro de conferências. A expansão inclui a construção de um novo terminal que pode acomodar eventos até 1.200 pessoas, divisível para eventos adicionais, incluindo, mas não limitado a casamentos, eventos corporativos, conferências, seminários e convenções. O hotel oferece agora um total de 27 espaços de reuniões com capacidade para até 4 mil pessoas. Agrisal possui oito hotéis de negócios, cinco em países centro-americanos – incluindo a Costa Rica, Honduras, Nicarágua e El Salvador – e funciona em parceria com o InterContinental Hotels Group para administrar suas propriedades das marcas Crowne Plaza, Holiday Inn, e Holiday Inn Express.

Caribe

  • Crowne Plaza Santo Domingo: Uma modernização completa dos 196 quartos do hotel, clube executivo, salas de conferência, recepção, e área do lobby foi concluída. A piscina, com vista deslumbrante para o mar e a popular cafeteria “Kaffeto’s” foram modernizadas, e um novo bar foi adicionado ao lobby da propriedade, no 1º andar.

México

  • Crowne Plaza Monterrey: Reformas estão sendo feitas nos renomados quartos da propriedade, incluindo grandes televisões com tela plana e novos acabamentos interiores. Grandes reformas também estão sendo feitas nas áreas públicas do hotel. Nova tecnologia também está sendo instalada em todo o hotel.
  • Crowne Plaza Querétaro: Grandes reformas estão sendo feitas no restaurante “Dominio”, que oferece uma deslumbrante vista panorâmica da cidade e na academia do hotel, que irá em breve receber equipamento de primeira linha.
  • Crowne Plaza Toluca-Lancaster: O hotel transformou completamente seus 113 quartos, e também, sua academia. As reformas do lobby devem ser concluídas no segundo trimestre de 2017. O Crowne Plaza Toluca-Lancaster é um dos mais procurados da cidade e possui fortes vínculos com a cultura local e grandes eventos esportivos.

América do Sul

  • Crowne Plaza Asunción: Conclusão prevista para Junho de 2017, o Crowne Plaza Asunción de 74 quartos está sendo totalmente reformado, incluindo modernizações em seus quartos e salas de reuniões, restaurantes, e áreas públicas. A fachada externa da propriedade também será modernizada para completar um aspecto e sensação contemporâneos.
  • Crowne Plaza Santiago: O hotel centralmente localizado no Chile modernizou seu centro de convenções e suas opções de tecnologia inteiramente, e transformou seus locais de alimentação, bebidas e entretenimento. O hotel dispõe de 293 quartos e suítes, um spa, academia, quadras de tênis e uma piscina externa. As reformas dos quartos foram reiniciadas, e devem ser concluídas até o final de 2017.

Desde que o Plano Accelerate do Crowne Plaza foi lançado em junho de 2016, a IHG anunciou na Semana de Moda de Nova Iorque que o designer de Nova Iorque Timo Weiland tinha sido nomeado Diretor de Estilo da marca Crowne Plaza® e desenvolveria novos uniformes para os hotéis das Américas. Sua coleção recentemente criada, Momentum por Timo Weiland reforçará mais ainda a jornada de modernização das propriedades que estão ocorrendo em toda a região. Os novos uniformes Crowne Plaza serão usados ​​por todos os membros da equipe do hotel no México, América Central, América do Sul e Caribe, até o terceiro trimestre de 2017.

Os planos adicionais para o crescimento na região incluirão a abertura do Crowne Plaza Barranquilla em maio de 2017 na Colômbia, que marcará a 14ª propriedade da companhia hoteleira global no país, e a segunda marca de hotelaria da IHG que se estabelece em Barranquilla, uma metrópole em constante crescimento. O Crowne Plaza Puebla no México estará abrindo suas portas durante o 2º trimestre do ano conforme a marca também continua fortalecendo sua presença no México, com duas propriedades recentemente incluídas nas principais cidades de Chihuahua e San Miguel Allende.

Atualmente, a IHG® possui mais de 400 hotéis da marca Crowne Plaza em todo o mundo, dos quais 21 estão localizados em toda a América Latina, com cinco propriedades adicionais em sua linha de hotéis. A IHG possui hotéis em quase 100 países, com 221 hotéis e 37.587 apartamentos em todo o México, América Latina, e Caribe. Com sede na América Latina, o primeiro hotel InterContinental® da IHG abriu em 1946 em Belém, no Brasil. A IHG também administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 99 milhões de associados no mundo inteiro.

###

 

Notas aos editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG possui franquias, aluga, administra, ou possui quase 5.200 hotéis e 770.000 apartamentos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis na sua linha de desenvolvimento. A IHG também administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade de hotéis do mundo, com mais de 100 milhões de associados registrados em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos no mundo todo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis, e  www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

 

Sobre os Hotéis e Resorts da Marca Crowne Plaza®:

Parte do portfólio global da IHG, a marca Crowne Plaza® Hotels & Resorts possui mais de 400 estabelecimentos ao redor do mundo. A marca Crowne Plaza se dedica a fazer com que a viagem de negócios seja perfeita para o viajante de negócios. A IHG anunciou recentemente o plano Crowne Plaza de Aceleração, que inclui um investimento de $200 milhões na marca para a região das Américas. O plano garante que a marca Crowne Plaza permanecerá na vanguarda da nova forma de fazer negócios com soluções de design, culturalmente relevantes e baseadas em tecnologia. Visite www.crowneplaza.com. Conecte-se conosco no Twitter: www.twitter.com/crowneplaza  ou Facebook: www.Facebook.com/crowneplaza.

 

Franklin David, do TV Fama, assina produto da Ecco’s Cosméticos Ecológicos

maio 3, 2017 Assessoria de Imprensa, Saúde - Beleza SEM COMENTÁRIOS

Repórter do TV Fama, Franklin David ficou conhecido no mundo fitness pela sua dedicação à modalidade de cross fit. Dono de um corpo sarado, firmoun parceria com a Ecco’s Cosméticos Ecológicos assinando um dos produtos da marca. Trata-se do Crio Redux, único gel crioterápico de resfriamento imediato encontrado no mercado com L Carnitina, laranja amarga, gengibre e chá verde em sua composição.

Indicado para quem busca reduzir medidas e celulite, o produto é aplicado diretamente no local desejado, 30 minutos antes do início da prática de qualquer atividade física, ou no dia a dia, sem a necessidade de uso de cintas térmicas ou de pressão para ativação do gel.

Desenvolvido pela Ecco´s, indústria brasileira especializada na fabricação de produtos faciais e corporais 100% ecológicos, livres de substâncias tóxicas e não testados em animais, o Crio Redux foi lançado durante a Estética IN São Paulo, que contou com as presenças do repórter Franklin e da diretora de pesquisa e desenvolvimento da Ecco´s Cosméticos  – Juliana Padula Simões Moreno.

“O Crio Redux era o que faltava para auxiliar a minha rotina corrida na TV. Ele ajudar a eliminar a gordura, tem componentes naturais e não é testado em animais!”, ressalta Franklin quando questionado sobre o produto que, segundo ele, esta utilizando tanto no dia a dia como em seus treinos.

O Crio Redux já está disposnível no mercado e pode ser encontrado em duas versões, a profissional com 1k e a home care com 250gr.

IHG® anuncia assinatura de contrato para construção de uma nova propriedade Holiday Inn® em Lima, no Peru

abril 25, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Novo hotel administrado pela companhia fortalece a presença da marca IHG no Peru

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das maiores empresas hoteleiras globais do mundo, anuncia a assinatura de contrato para a construção de um novo hotel Holiday Inn® em Lima, a capital do Peru.

O empreendimento de 19 andares e 200 apartamentos será propriedade da Grucaba SAC e gerenciado pelo IHG. O hotel será construído na Avenida Ricardo Palma, no distrito de Miraflores, uma área residencial nobre situada no sul do centro de Lima, conhecida pelos seus restaurantes e lojas de luxo.

Jorge Apaez, Chief Operating Officer para o México, América Latina e Caribe, IHG®, declarou:

“A construção do Holiday Inn Hotel Lima reforça o compromisso da IHG de aumentar o portfólio da IHG no Peru. Estamos extremamente satisfeitos expandindo ainda mais nossa presença neste país, que oferece excelentes oportunidades de crescimento para nossos hotéis”.

Programado para inauguração no terceiro trimestre de 2019, o hotel de duas torres será composto por uma torre inferior de oito andares e uma torre superior que será composta por 17 andares, que irão ter características de design arquitetônico complementares. O hotel Holiday Inn Lima terá 5.500 pés quadrados de espaço para reuniões, um restaurante com serviço completo e bar e também terá uma piscina no último andar, acompanhada por um bar no interior e um lounge na piscina. Terá um centro de negócios e um centro de fitness. A torre superior da propriedade será composta por 200 apartamentos, incluindo cinco suítes e estacionamento subterrâneo.

O Holiday Inn Hotel Lima se une à propriedade Holiday Inn Lima Airport , atualmente em construção, como a segunda propriedade da marca na cidade, e serve como prova do compromisso da IHG com este mercado.

Manuel Cabada Varea, Diretor de Propriedades, Grucaba SAC, disse: “Estamos muito orgulhosos em assinar um acordo com a IHG para construir um novo estabelecimento Holiday Inn e expandir uma das marcas mais reconhecidas da indústria na nossa cidade e capital Lima. Esperamos continuar trabalhando com a rede de hotéis IHG bem como RH-10, a empresa de gerenciamento de projetos que possui experiência comprovada trabalhando com marcas internacionais, conforme desenvolvemos este hotel e criamos oportunidades futuras de crescimento”.

Em 2016, a IHG também anunciou a adição de duas novas propriedades Holiday Inn Express® no Peru: uma em Lima, e a segunda em Piura, um centro de negócios estratégico na parte norte do país. Ambas as propriedades serão inauguradas em 2019.

A cidade de Lima é considerada o centro financeiro do país, bem como um dos mercados financeiros latino-americanos mais dinâmicos e o lar de inúmeras empresas multinacionais. O Peru continua sendo um dos países da América do Sul com crescimento mais rápido e em constante evolução econômica, o que oferece grandes oportunidades para o crescimento das marcas da IHG.

A IHG® possui atualmente mais de 1.250 hotéis Holiday Inn em todo o mundo, com 29 hotéis situados por toda a América Latina. A IHG possui hotéis em quase 100 países, com 225 hotéis e mais de 38.000 apartamentos em todo o México, América Latina, e Caribe.

###

Sobre a marca Holiday Inn®

A marca Holiday Inn® possui quase 1.250 hotéis e resorts em todo o mundo, e tem ajudado milhões de viajantes a descobrir a alegria de viajar desde a sua criação em 1952. Criado para satisfazer as necessidades dos viajantes de negócios e de lazer, os hotéis Holiday Inn oferecem experiências memoráveis através de serviço caloroso e acolhedor, design contemporâneo que combina o familiarizado com o novo e uma sensação de conforto exclusivo para a marca e seu icônico letreiro verde. Nos hotéis Holiday Inn, os hóspedes podem encontrar recursos de ajuda para trabalhar e relaxar, incluindo serviço completo de restaurantes onde as crianças comem de graça, instalações para reuniões e negócios, piscinas iluminadas, e confortáveis lounges, tudo criado para ajudar os hóspedes a relaxar e recarregar as energias, tornando a viagem mais agradável para todos. Para obter mais informações sobre a marca Holiday Inn, visite www.holidayinn.com ou ligue para 0800-118-778 e 0800-892-3412 – as chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do País. Siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/holidayinn ou Facebook www.Facebook.com/holidayinnhotels.  

Notas aos editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHotel Indigo®EVEN® HotelsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG possui franquias, aluga, administra, ou possui quase 5.200 hotéis e 770.000 apartamentos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis na sua linha de desenvolvimento. A IHG também administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade de hotéis do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos no mundo todo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e  www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Tarsila terá apresentação de Jazz e buffet especial no Dia das Mães

abril 24, 2017 Assessoria de Imprensa, Gastronomia - Receitas, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Com um menu especial composto por saladas, pratos quentes, estação de massas, pães e steak tartar e programação musical embalada por jazz, assim será a comemoração em homenagem ao Dia das Mães, neste 14 de maio, no restaurante Tarsila.

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo e referência gastronômica nos Jardins, o restaurante destaca, entre as opções que comporão o bufê especial, o cordeiro ao molho de hortelã com arroz negro e cremoso de abóbora (foto). Já para as sobremesas os entremets (foto) prometem agradar as mamães.

Para abrilhantar o almoço em família, enquanto desfrutam do menu, os clientes também aproveitarão para curtir música ao vivo. Isso porque haverá apresentação de uma dupla de jazz para animar e contagiar a comemoração.

O menu do Tarsila sai por R$ 180 por pessoa, inclui estação de sobremesas, pães variados, steak tartar e massas preparadas na hora, espumante nacional, sucos e água à vontade. Demais bebidas alcoólicas serão cobradas à parte.

Serviço:
Dia das Mães Tarsila
Endereço: Al. Santos, 1123 – InterContinental São Paulo
Data: 14/5
Preço: R$ 180 por pessoa + taxas. Inclui água, suco e espumante à vontade. Demais bebidas alcoólicas são cobradas à parte. Crianças de 0 a 06 anos é  cortesia e de 07 a 12 pagam 50%

 

Dia das Mães: Camauê terá brunch especial, oficina de brinquedos e música ao vivo

abril 24, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Bufê especial, recreação infantil, oficina de brinquedos e, para deixar o ambiente mais animado, música ao vivo com voz e violão. São essas algumas das atrações que o restaurante Camauê, do Holiday Inn Parque Anhembi, preparou para a comemoração em família do Dia das Mães, no próximo dia 14.

Para celebrar essa data tão especial, o experiente Luiz Barbosa, no comando do restaurante há mais de cinco anos, selecionou opções à altura que vão de variedades de saladas, pratos quentes como a paleta de vitela ao forno com alecrim (foto) e filé de salmão grelhado (foto) e sobremesas. Massas e grelhados também serão preparadas na hora na cozinha show.

O brinde em homenagem às mães ficará completo com espumante nacional à vontade.

As comemorações não param por aí. Para deixar o clima mais intimista e descontraído, haverá música ao vivo com voz e violão, oficina de confecção de brinquedos, escultura com balões e maquiagem artística para as crianças. As atividades acontecem com a supervisão de monitores. O bufê por pessoa sai por R$ 81 + 10% de taxas.

Serviço:

Dia das Mães Camauê

Endereço: Professor Milton Rodrigues, 100, Anhembi – Holiday Inn

DATA: 14/05/2017

LOCAL: Restaurante Camauê

Preço: R$ 81 + 10% de taxas. Inclui espumante nacional à vontade. Demais bebidas serão cobradas por consumo.  Criança até 5 anos não pagam. De 6 até 12 anos 50% do valor, acima de 12 anos valor integral.

Reservas: camaue@ihg.com ou 11 2107 – 8825

Site: www.holidayanhembi.com.br

 

Celebridades, amigos e clientes reunidos com Adriana Amaral em noite de lançamento

abril 19, 2017 Assessoria de Imprensa, Moda SEM COMENTÁRIOS

Adriana Amaral, repórter e jornalista da Record TV, recebeu dezenas de convidados na noite da última terça-feira (18), na Vila Mariana, durante o lançamento da coleção de inverno da CIA de Moda, grife que tem peças assinadas por ela.

 

Dentre os presentes o ator e diretor Júlio Oliveira, que levou a mãe, Ana Oliveira, para escolher seu presente de aniversário comemorado na noite anterior.

Ana Paula Neves, repórter do Hoje em Dia e Dancing Brasil com XUXA Meneghel, prestigiou a amiga e aproveitou para ir às compras.

Além deles, Verônica de Sousa, também da Record TV e a editora da Revista Celebrity Life, Fátima Ferreira foram prestigiar Adriana Amaral que ainda separou um pedacinho da noite para brindar as recentes aniversariantes, Nanny Zelazny da CIA de Moda e Ana Oliveira que ganhou uma linda camisa assinada por Adriana.

 

 

A coleção já está disponível nas unidades da CIA de Moda em São Paulo e no Paraná.