+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi cria canal de reservas no WhatsApp

abril 18, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

O aplicativo de mensagens mais utilizado em todo mundo, o WhatsApp é a nova aposta do time do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi para comunicação entre o hotel e os clientes para realizar reservas. O empreendimento mineiro, pertencente ao grupo IHG (InterContinental Hotels Group) disponibiliza, a partir deste mês, mais um canal para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.

Depois de vários testes, a modalidade foi aprovada por colaboradores e hóspedes que garantem ser bem eficiente. Contudo, os hóspedes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como site, e-mail, a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas0800-118-778 e 0800-892-3412 com chamadas gratuitas de qualquer região do país, além do telefone de reserva direto do hotel 31 3064-6559. Para entrar em contato pelo WhatsApp basta enviar uma mensagem par o número (31) 9 9992.6924.

Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente” afirma Marcus Nunes, Diretor de Vendas e Marketing do hotel.

Sobre o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

Localizado na Rua Professor Moraes, no bairro Funcionários em Belo Horizonte, o empreendimento inaugurado em 2014, conta com acomodações modernas e aconchegantes. Preferido pelos viajantes, figura no primeiro lugar no site TripAdvisor. Possui 216 quartos, um centro de convenções com quatro salas de eventos com capacidade para atender até 200 pessoas.

Road Show do Staybridge Suites chega ao interior paulista

abril 17, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Depois de passar pela capital mineira, o Road Show do Staybridge Suites São Paulo, empreendimento do IHG (InterContinental Hotels Group) localizado no Itaim Bibi, chega ao interior paulista para apresentar as novidades do hotel paulistano que passa por reforma nos apartamentos. Campinas e Ribeirão Preto foram as escolhidas, respectivamente, para a série de visitas que começa dia 24 de abril e se encerra no próximo dia 28.

A exemplo do que aconteceu em Belo Horizonte, a equipe de vendas do hotel promoverá capacitação de operadores de viagens, reunião com executivos de empresas e apresentará os apartamentos que já foram reformados, dando aos hóspedes uma experiência mais confortável.

As novidades podem ser vistas com o uso do óculos VR e vídeos 360º das suítes. (No link http://www.tourbrasil360.com/sb/itaim/ também é possível conferir as mudanças).

“Os mineiros nos receberam muito bem. Cumprimos o que estava programado e fomos surpreendidos com os resultados. Nossa expectativa agora para o interior também é grande, já que é um mercado potencial para nosso hotel”, destaca Marcel Marin, diretor de vendas e marketing.

O Road Show do Staybridge Suites ainda passará por Rio de janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Road Show Staybridge Suites

ONDE:
Campinas – de 24 a 26/4
Ribeirão Preto – 26 a 28/4

IHG e Greenland EUA anunciam abertura de Hotel Indigo® no coração de Los Angeles

abril 11, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais companhias hoteleiras do mundo e a Greenland EUA anunciam a abertura do primeiro hotel da marca Indigo® em Los Angeles.

O Indigo Downtown Los Angeles, está localizado no número 899 da São Francisco Street, e é parte integrante de um complexo de uso misto, em uma área de 6,3 hectares, no coração Los Angeles, bairro com atmosfera vibrante em termos de arte, cultura e entretenimento.

O conceito de design foi desenvolvido pela Hirsch Bedner Associates (HBA) e inspirado na era da Proibição ou Lei Seca americana, de 1920, combina elementos de bares e túneis subterrâneos, o nascimento da indústria cinematográfica de Hollywood e da histórica região de Chinatown.

Jason Moskal, Vice-presidente de marcas Lifestyle para as Américas do IHG disse: “Estamos orgulhosos de desempenhar um papel integral na revitalização do bairro downtown em Los Angeles ao mesmo tempo em que levamos adiante o plano de expansão da família IHG em uma cidade cheia de arte e história. O Hotel Indigo Downtown Los Angeles é uma porta de entrada para hóspedes e moradores locais para o conhecimento da criatividade, vibração urbana e diversidade do centro de Los Angeles”.

Hu Gang, CEO de Greenland EUA  afirmou: “O Hotel Indigo é o primeiro desenvolvido pela Greeland EUA e representa um importante passo à frente do nosso compromisso com o desenvolvimento de propriedade transformada e apoio à comunidade do centro da cidade. Este hotel não só ajuda a atender a necessidade crescente de instalações turísticas da cidade, mas tem servido como uma fonte de empregos para mais de 2,7 mil trabalhadores e ajuda a economia local aqui em Los Angeles”.

O recém-construído Hotel Indigo Los Angeles Downtown é parte do boom na construção do centro da cidade que está transformando esta popular área de Los Angeles em um lugar ideal para quem gosta de caminhar. A propriedade está próxima de muitas atracções, incluindo o Staples Center, área de entretenimento ao vivo de Los Angeles e Los Angeles Convention Center. O hotel também está perto de outros lugares de interesse, tais como museus, lojas, restaurantes, bares e locais para esportes e shows. É o lugar ideal para o lazer ou viajantes de negócios que querem experimentar tudo o que o centro de Los Angeles tem para oferecer.

O Hotel Indigo Los Angeles Downtown tem o restaurante Bar Metropole + cozinha, no nível do lobby que é inspirado nos túneis que passam por baixo do centro de Los Angeles. O salão de cocktails no andar mais alto, 18 Social, apresenta uma decoração que dá vida ao que era para ser parte do mundo clandestino de tabernas e favelas durante o tempo da lei seca nos Estados Unidos. O impressionante terraço de 9.100 pés quadrados, onde está a piscina exterior está localizado no quarto andar oferece uma vista espetacular de Los Angeles e está equipado com um bar e muitos lugares para se sentar.

Os quartos espaçosos contam com pinturas e murais representando os elementos da antiga Hollywood com roupa de cama luxuosa, uma superfície plana dura com tapetes e banheiros inspirado por um spa e amenidades de Jonathan Adler. O hotel tem três suites de luxo espaçosas, incluindo a suíte presidencial inspirado a musa do hotel Ana May Wong, a primeira estrela do cinema chinês-americano.

Tem um ginásio que os hóspedes podem acessar 24 horas e cerca de 22.000 pés quadrados de espaço para eventos distribuídos por 11 salas. Hotel em Los Angeles tem a marca Guia Barrio (Guia de Vizinhança), um display inovador touchscreen que conecta os hóspedes, incluindo a vizinhança local e as propriedades Hotel Indigo em todo o mundo. Alguns membros da equipe Hotel, muitos dos quais são moradores compartilham seus lugares secretos favoritos com os clientes que procuram explorar e descobrir a área.

O Hotel Indigo Downtown Los Angeles é propriedade da Greenland EUA, com sede em Xangai, e gerido pela IHG. O IHG tem propriedades na China Continental, incluindo hotel de Nanchang High Tech Zona HUALUXE® em Nanchang, capital da província de Jiangxi. A adição deste hotel icónico representa a primeira propriedade com IHG Greenland EUA nos Estados Unidos e a primeira propriedade Hotel Indigo na cidade de Los Angeles. Este hotel único também fortalece o crescimento IHG na Costa Oeste, no coração de um dos principais centros de negócios, financeiros e de entretenimento.

Sobre Hotel Indigo®
A marca Indigo® é uma marca global de hotéis boutique que oferece aos seus hóspedes uma experiência original e acolhedora que verdadeiramente é um reflexo do lugar onde estão. Desde os murais com inspiração local até que o programa de renovação, onde a música, o aroma e os pratos no menu alterados durante o ano, cada hotel Hotel Indigo oferece uma experiência cativante, dinâmica e genuína de um boutique hotel que proporciona aos hóspedes a confiança necessária para sair e explorar a área local. Cada propriedade do Hotel Indigo é único e projetado para refletir a cultura local, a personalidade e a geografia de seu ao redor enquanto o sinal distintivo garante que há um serviço consistente e confiável em todos os hotéis. Não há nenhum hotel igual. Existem 75 Hotéis Hotel Indigo aberto do mundo, com 75 Hotéis em projeto que abrirá nos próximos três a cinco anos. Para obter mais informações ou para fazer uma reserva, visite http://www.hotelindigo.com. Encontre-no Twitter http://www.twitter.com/hotelindigo e Facebook www.Facebook.com/hotelindigo.

 

Notas aos Editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)]  é uma empresa mundial com um vasto portfólio de marcas hoteleiras, que incluem InterContinental® Hotels & ResortsKimpton® Hotels & RestaurantsHUALUXE® Hotels and ResortsCrowne Plaza® Hotels & ResortsHotel Indigo®EVEN® HotelsHoliday Inn® Hotels & ResortsHoliday Inn Express®Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

IHG franquia, arrenda, administra ou é proprietária de mais de 5.100 hotéis e mais de 750.000 acomodações para hóspedes em quase 100 países, e tem quase 1.500 hotéis em seu projeto de crescimento. IHG também gerencia  IHG® Rewards Club, o maior e primeiro programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 99 milhões de membros em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a companhia controladora do Grupo, está constituída na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios corporativos do IHG em todo o mundo.

Para informações sobre os hotéis e reservas, visite www.ihg.com, e para mais informações sobre IHG Rewards Club, visite www.ihgrewardsclub.com. Para saber nossas notícias mais recentes, visite www.ihg.com/media e nos siga pelas redes sociais: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.

Cárie: Hoje já é possível tratar sem o uso de brocas e sem dor

abril 11, 2017 Assessoria de Imprensa, Saúde - Beleza SEM COMENTÁRIOS

Processo que destrói o esmalte do dente e a camada logo abaixo da dentina é um dos problemas bucais mais comuns. Várias são as causas para o desenvolvimento da cárie, porém, a mais comum é higienização incorreta. O acúmulo de alimentos, principalmente de açúcar, dão as condições perfeitas para placas bacterianas se desenvolverem transformando-se na cárie. Se não tratada, pode avançar ocasionando a perda do dente.

Os sintomas deste problema incluem a dor, sensibilidade à alimentos e bebidas doces, quentes ou frios.

Tradicionalmente, o tratamento é  feito por meio de brocas para a remoção da área cariada. Impulsionadas pelo famoso “motorzinho”, as brocas mais a anestesia são responsáveis pelo medo que alguns adultos e crianças sentem do dentista. Tudo isso foi substituído pela tecnologia do laser de alta potência. Segundo o Dr. Gil Puglisi, dentista pioneiro no uso desse laser no Brasil (especificamente o de alta potência), os benefícios do uso do laser são inúmeros. “Primeiramente é a rapidez no tratamento.  Não há o uso de brocas, a luz emitida pelo laser é a responsável por remover a cárie em 40 segundos. As vantagens não param por aí, também não há dor e nem o barulho. A maior vantagem que vejo é que com o laser não há perda de dente saudável, ele só elimina o tecido cariado e, o laser já oblitera os canalículos da dentina, ou seja, aquela área tratada, não terá cárie novamente”.

A Clinica Gil Puglisi foi pioneira na introdução dessa técnica no Brasil e já atende há dois anos com o laser de alta potência com muito sucesso. Já os clientes mais “medrosos” agradecem o novo sistema.

Abertura do YCI acontece nesta segunda-feira (10) no InterContinental São Paulo

abril 10, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Começa hoje mais uma jornada de capacitação de jovens pelo programa Youth Carrer Initiative (YCI). A cerimônia de inauguração está marcada para às 15 horas desta segunda-feira (10), no InterContinental São Paulo. Dos hotéis do IHG, participam o InterContinental São Paulo e o Holiday Inn Parque Anhembi, além do Grand Hyatt e Renaissance.

O YCI tem como objetivo principal propor a vivência dos jovens com as atividades praticadas no universo da hospitalidade, o que facilita a escolha por uma área especifica de atuação dentro de um hotel.

Pelo nono ano consecutivo no programa, o InterContinental, localizado nos Jardins, selecionou nove jovens, que passarão por diferentes áreas do hotel. Já o Holiday Inn, no Anhembi, participa há seis anos e recrutou oito jovens.

O processo de seleção começou no mês passado e seguiu critérios para a candidatura como a comprovação de renda igual ou menor que um salário mínimo e meio per capita (R$ 1405,50), possuir ensino médio completo ou matriculado regularmente e disponibilidade de horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

A duração do curso é de seis meses (mais de mil horas no total) e os aprendizes receberão o suporte profissional com base em um cronograma de atividades teóricas (40%) e práticas (60%).

Os selecionados não serão remunerados, mas terão como benefício vale transporte, uniforme e alimentação no local. Todos os participantes receberão certificado de conclusão e, ao final do curso, poderão ser efetivados.

Juntos, os hotéis do IHG no Brasil já formaram mais de 100 alunos, estando mais da metade colocados em setores dentro dos próprios empreendimentos da rede.

Holiday Inn Manaus celebra Páscoa com menu especial e mesa de chocolates

abril 8, 2017 Assessoria de Imprensa, Hotelaria - Turismo SEM COMENTÁRIOS

Do tradicional bacalhau a guloseimas de chocolates. Assim será a celebração de Páscoa no Holiday Inn Manaus, que preparou um menu especial com opções quentes, frias, sobremesas e mesa de chocolates. Tudo para agradar o paladar dos adultos e crianças.

Sob o comando do chef Claudio Procópio, o Naia destaca nas opções quentes pratos como o bacalhau espiritual de Páscoa, supremo de peixe ao molho choron, arroz com camarão e arroz com brócolis e creme de caranguejo.

Já para as opções frias o restaurante terá salmão carpaccio, queijos variados, palmito fresco entre outros.

Para a sobremesa, as opções serão a torta de maçã, pudim de caramelo, tiramissú, arroz cremoso ao leite, creme de coco e canela e frutas da estação. A Páscoa pede chocolate. Por isso, o hotel preparou uma mesa lotada da guloseima. O valor por pessoa é de R$55 mais taxas. 

Serviço

Páscoa Holiday Inn Manaus
Preço: R$55 por pessoa + taxas
Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 3721 – Pólo Industrial de Manaus (AM)
Telefone: 92 3182 0100

Ecco’s Cosméticos Ecológicos apresenta novidades para mercado mundial na Estética IN em São Paulo

abril 6, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

A Ecco’s Cosméticos Ecológicos, indústria brasileira especializada na produção de produtos para estética e beleza, 100% ecológicos e livre de testes em animais, apresentou novidades para o mercado de cosméticos durante a Estética IN, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com composição totalmente vegetal e livre parabenos, libertadores de formol e outras bases minerais prejudiciais à saúde, os produtos possuem tecnologia de nanoencapsulamento, o que impede a oxidação (envelhecimento) dos ativos e promove uma absorção mais rápida e um tempo de ação prolongado.

Os lançamentos apresentados durante a feira de beleza em São Paulo foram tanto para profissionais – para uso em cabine quanto o home care (em casa).

Dentre eles o Nano Pantol que promete ser sucesso no mercado, com distribuição em drogarias e farmácias. Poderoso hidratante em creme, no formato de bisnaga, o Nano Pantol, com indicação de uso profissional ou doméstico, é eficaz na hidratação e regeneração da derme – após tatuagens, micropigmentações, para a hidratação de cutículas, lábios e na proteção contra assaduras e ressecamentos -, vem para concorrer com pomadas à base de Dexpantenol.

Outro lançamento que agradou muito na feira foram as máscaras profissionais de argila em pó.  Em quatro cores as máscaras são potencializadas com oligoelementos e oligominerais, responsáveis por proteger a pele do envelhecimento e desidratação, e potencializam a ação dos princípios ativos das máscaras. Cada uma das cores tem sua indicação e para cada tipo de pele como controle de oleosidade, regeneração e redução de cicatrizes.

Produto como o Crio Redux, com resultado mais que comprovado, foi apresentado em uma versão assinada por Franklin David (Rede TV!), o único gel crioterápico de resfriamento imediato indicado para redução de medidas e flacidez, recomendado para homens e mulheres utilizarem meia hora antes dos exercícios físicos.

Ainda na gama de produtos já comercializados pela Ecco’s, as verdadeiras estrelas da feira foram os séruns. O Nano Vita C único do mercado mundial com 25% de concentração de vitamina C, este sérum se diferencia dos concorrentes por também ser utilizado durante o dia. O Nano Aging, ultra concentrado com DMAE a 10%, nanoencapsulado que aumenta a penetração na derme e age como um botox natural com resultados visíveis nas primeiras aplicações.

Para a área dos olhos, o Nano Eyes, é um sérum produzidocom nanotecnologia e indicado no combate e redução de bolsas, olheiras e sinais de envelhecimento.

Fechando com chave de ouro, os produtos da Ecco’s Cosméticos Ecológicos, por toda sua formulação, podem ser usados também por gestantes. A empresa, inclusive, tem um produto especifico para massagem nas futuras mamães, o Nano Maternity com ativos que proporcionam mais viço, firmeza e elasticidade à pele, prevenindo o aparecimento de estrias, que são as grandes vilãs da pele durante a gestação.

Para o ano de 2017 a Ecco’s ainda estuda novos lançamentos e parcerias que possam levar ao consumidor final, todos os benefícios de uma beleza proveniente da saúde.

Audilá Sampaio destaca caldeirada de bacalhau para Semana Santa

abril 6, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Uma das celebrações mais importantes para reunir a família ganha este ano, no restaurante do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, um toque mais lusitano com a caldeirada de bacalhau, opção para o almoço de Páscoa.

O chef Audilá Sampaio, recém-chegado ao restaurante Drummond, apostou na versão mais exótica para servir o bacalhau, prato tradicionalmente presente nas mesas dos brasileiros nas comemorações pascais.

De legumes frescos a posta de bacalhau demolhado esses são alguns dos ingredientes da saborosa caldeirada assinada por Audilá para o menu de Páscoa no Drummond, que também conta com entrada de mix de folhas e sobremesa, destaque para o crème brûlée de maracujá com calda de frutas silvestres.

O valor por pessoa sai por R$79,50 + 10% taxa de serviço. O Restaurante Drummond fica no lobby do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi –  na Rua Professor Moraes,600 – Bairro Funcionários. Para reserva (31)3064-6555.

Holiday Inn Parque Anhembi entrega doações à entidade assistencial

abril 5, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Em uma ação solidária, os funcionários do Holiday Inn Parque Anhembi, situado na zona norte da capital paulista, arrecadaram itens de vestuário, roupas e calçados e doaram para a Fraternidade Irmã Clara (FIC), que atende pessoas diagnosticadas com paralisia cerebral. Os itens foram entregues no último dia 23.

Atualmente a FIC acolhe 46 pessoas com o diagnóstico de Paralisia Cerebral, e atende 12 crianças e adolescentes, como atendimento externo (Hidroterapia Fisioterapia, Fonoaudiologia e Oficinas Pedagógicas).

A entidade está sediada na Rua do Bosque, 855, Barra Funda, e na Av. Pacaembu, 40, debaixo do Viaduto do Pacaembu. Para saber como ajudar a instituição e ajudar com doações acesse o site www.ficfeliz.org.br.

InterContinental São Paulo servirá brunch de Páscoa

abril 4, 2017 Assessoria de Imprensa SEM COMENTÁRIOS

Tradição no Brasil, o almoço de Páscoa em família no Tarsila, restaurante localizado no lobby do Intercontinental São Paulo, terá menu especial com opções de saladas, pratos quentes, estação de massas feita na hora e sobremesas para a celebração. Para agradar as crianças, além da monitoria e recreação infantil – grátis, o estabelecimento terá estação de mini hambúrguer e salgados.

Entre as saladas as opções são a estação de salada Caesar, estação de steak tarta e de ostras com molhos asiáticos. Prato típico na Páscoa, o bacalhau a Gomes Sá é um dos destaques nas opções de pratos quentes, que também inclui trilogia de arroz, risoto de pato, crepe de camarão ao molho de queijo de cabra e osso buco de vitela com legumes baby. Para as sobremesas o destaque é o entremet de chocolate com recheio de cupuaçu, sorvetes, tiramissú e brownie.

O valor por pessoa é de R$180 e inclui água, suco, refrigerante e espumante à vontade.

Serviço
Brunch de Páscoa
InterContinental São Paulo
Local: Alameda Santos, 1123, Jardins – São Paulo
Valor: R$180 por pessoa + água, suco, refrigerante e espumante à vontade