+55 11 3467-6160
+55 11 9-8882-2567
contato@assessorialuciafurlan.com.br
Blog

Primavera-Verão 2017: as tendências que farão a cabeça das mulheres

setembro 5, 2016 Assessoria de Imprensa, Moda, Negócios SEM COMENTÁRIOS

Ao contrário da estação passada, onde o cobre intenso esteve presente nos cabelos, maquiagens e acessórios, na primavera-verão 2017 desce alguns tons e dá espaço para o dourado que volta com tudo, sobressaindo nos cabelos e maquiagens. As franjas voltam como hit do momento e traz o romantismo da primavera – as ondas, adoradas pelas mulheres, realçam o efeito à la Gisele Bündchen e traz o frescor do verão.

 

imagem_release_727612_medium

Não são só as franjas que voltam, as mechas finas, principalmente na região frontal, ganham destaque como o look já usado pela apresentadora Ana Hickiman.

No comprimento, o corte médio permanecerá, junto com o efeito Messi, onde pomadas flexíveis domam os fios e proporcionam aquele efeito day after.

Para aquelas que seguem a moda e tiveram o cabelo platinado na estação passada, devem ter cuidado em optar pelo tom do dourado, já que a mudança requer hidratação e colorimetria para saber até que ponto de dourado é possível chegar sem prejudicar o fio. Agora, se a opção foi pelo efeito blond, a atenção tem que ser redobrada. Os cabelos descoloridos perdem  massa, tornando-se quebradiços e dificultando a aderência da cor cosmética pelo fio. Neste caso, a profissional Claudia Silva, visagista e especialista em coloração da Tampopo Hair, indica um tratamento neste fio para que seja devolvida a massa (queratina e lipídios) que foram retirados na estação passada – assim, a cor atual será fixada e chegará no tom desejado.

imagem_release_727612_medium

Penteados – As tranças, os coques e os penteados torcidos, que já fazem a cabeça das mulheres desde 2014, permanecem, mas o que realmente estará na moda é: quanto mais natural, melhor!

Comments are closed.